Skip to main content
Header
Kilobyte
July 13, 2020
Respondido

Falhas de canais

Tenho uma box 3.0 na televisão principal, tudo ok, os canais todos. Nas tv´s dos quartos (3) faltam canais que estão na grelha principal. Já fiz resets, já sintonizei ´n´vezes e nada, em 130 canais tenho uns 30 repetidos e a titulo de exemplo o FOXcrime não aparece. Este é só o canal mais visto e apreciado cá em casa. Isto não pode ser normal, digo eu.

Como me podem ajudar?

Melhor resposta por bandeira2000

Não. Mas o técnico aquando da instalação disse que todos os canais que se inserem nos mais vistos de uma grelha de 70 ou 90 não sei precisar, aparecem sem problemas.

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 13, 2020

@bandeira2000 Boa noite,  as outras TV’s Têm box ? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 13, 2020

@bandeira2000  O Fox Crime  faz parte do pack canais extra, não vai conseguir ver sem box. https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx

bandeira2000AutorResposta
    Kilobyte
    July 13, 2020

Não. Mas o técnico aquando da instalação disse que todos os canais que se inserem nos mais vistos de uma grelha de 70 ou 90 não sei precisar, aparecem sem problemas.

Kilobyte
    July 13, 2020

ok. já percebi, qualquer que seja a operadora, existe um aproveitamento desmedido sempre e preso a questões de somenos, como querem sempre deixar passar. Quando fizemos o contrato não nos comunicaram nada disto, disseram que tinhamos direito a este pacote, e na realidade temos mas pelo visto apenas numa tv “com box”. 

Obrigado Jose Rodrigues pelo esclarecimento.

Tiago C.
    Moderador
    July 14, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @bandeira2000.

Veja aqui a grelha de canais sem box. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.