Skip to main content
Header
Gigabyte
October 11, 2019
Pergunta

box nova uma

Bom dia alguém me sabe alguma coisa da nova box da uma ainda não vi nenhum comentário

32 Comentários

dxnog
    Super User
    Super User
    October 11, 2019
    Bom dia alguém me sabe alguma coisa da nova box da uma ainda não vi nenhum comentário

acho que ainda não está ser instalada, pelo menos não conheço relatos de ninguém que já a tenha.

Pelo que está no manual, as grandes diferenças parecem ser que já não tem comando de voz como a v1 e que tem de ser ligada por rede ou wifi.
    Diogo
    Super User
    Super User
    October 11, 2019
    Olá a todos,
    De momento a box UMA v2 é muito limitada e está apenas em alguns pacotes. É necessário ligar para o 16990 opção 3 ou deslocarem-se a uma loja se estiverem interessados em obtê-la.
    @Diogo
    JleiteAutor
    Gigabyte
    October 11, 2019
    Boa tarde posso trocar a box uma 2 por esta Nova box é isso ou eu percebi mal
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 11, 2019
    Pode ver o manual aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/uma/Documents/guia-utilizacao-umav2.pdf
    Diogo
    Super User
    Super User
    October 11, 2019
    Boa tarde posso trocar a box uma 2 por esta Nova box é isso ou eu percebi mal

Se estiver disposto a fazer nova fidelização e se o pacote escolhido incluir a nova box UMA v2. Trocar simplesmente não o fazem. Ainda nem está a ser publicitada.
    @Diogo
    dxnog
    Super User
    Super User
    October 11, 2019
    Olá a todos,
    De momento a box UMA v2 é muito limitada e está apenas em alguns pacotes. É necessário ligar para o 16990 opção 3 ou deslocarem-se a uma loja se estiverem interessados em obtê-la.

Pois olha que deve ser mesmo muito limitada, conheço relatos de instalações que acordaram a instalação da V2 e no fim instalaram a V1.
    Diogo
    Super User
    Super User
    October 11, 2019

Olá a todos,
    Pois olha que deve ser mesmo muito limitada, conheço relatos de instalações que acordaram a instalação da V2 e no fim instalaram a V1.

Sim, de momento é. É preciso ter muito cuidado com novas fidelizações se o objetivo principal é ter a nova box. Eu vou aguardar até que seja devidamente publicitada e disponível em maior escala porque os colaboradores são capazes de dizer tudo e prometer algo que nem têm conhecimento para persuadirem o cliente a aderir a um novo pacote.
    @Diogo
    Guimas
    Super User
    Super User
    October 11, 2019
    Pelo que sei só novos clientes é que têm e mesmo assim o nº é limitado. A box é um pouco diferente, o comando tb mas em nada altera a funcionalidade. Não é possivel pedir uma v2.
    Diogo
    Super User
    Super User
    October 12, 2019
    Relativamente ao design tanto a box v2 como o comando são totalmente diferentes da v1, muito melhores na minha opinião. No software posso dizer que pelo menos para já não existe diferenças a não ser em termos de performance apresenta ser bem mais rápida a iniciar e no zapping. No entanto contém ainda imensos bugs que tornam-se desagradáveis no dia a dia.
    @Diogo
    Megabyte
    October 12, 2019
    Relativamente ao design tanto a box v2 como o comando são totalmente diferentes da v1, muito melhores na minha opinião. No software posso dizer que pelo menos para já não existe diferenças a não ser em termos de performance apresenta ser bem mais rápida a iniciar e no zapping. No entanto contém ainda imensos bugs que tornam-se desagradáveis no dia a dia.

Como é que tem acesso a esses dados ao nível do zapping e tudo que isso envolve , visto que não foi demostrado publicamente