Boa noite, a cerca de 4 dias que a funcionalidade de restart tv e as gravações não funcionam nas minhas duas box UMA. Já reiniciei as box's e tb já recoloquei os parâmetros de origem, nenhum desses passos resolveu os problemas. Espero que alguem me possa dar outra solução sff.
- > Modem DOCSIS > Estado ?? (Ranging...)
- > Box > IP Address ?? (0.0.0.0...)
Tente alterar a conectividade para forçar novo registo da Box em Opções > Configuração Técnica > Informação do serviço > Conectividade
- alterar de DOCSIS para FTTH
- esperar alguns minutos…
- alterar de FTTH para DOCSIS
Verificar acesso aos serviços interactivos (videoclube, gravações automáticas, etc)
Voltar a repetir as alterações da conectividade caso não resulte à primeira…
A intensidade/qualidade do sinal podem não ser suficientes para ultrapassar a dificuldade, devendo solicitar uma intervenção técnica no local para avaliação/correcção dos mesmos.
Boa noite, não consigo fazer essa mudança de DOCSIS para FTTH, na minha Box Uma e os passos que me deu não correspondem ao menu que tenho na box.
Olá, qual é a versão da sua box?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.