Boa noite,
Em Fevereiro, Março e até hoje experimento diariamente problemas com a box da TV. A box trava, não aparece as opções no menu, não deixa fazer stop, voltar a traz, etc… como já sei como o suporte resolve isso, andei a reiniciar, desligar, ligar outra vez…
Mas é todos os dias… e pago quase 60€ pelo serviço prestado, com reclamações a cerca do Wi-Fi também ( rooter com velocidade baixa).
Portanto não acho normal….
Resolvi ligar e expliquei que andava a reiniciar a box todos os dias… a resposta do suporte foi de trocar a box, substituir está box por uma nova, numa das lojas de Nós. Como podem imaginar, em Março 2020, em quarentena, substituir a minha box não era a coisa mais fácil fazer…. ainda por cima, não me foi dado nenhuma informação sobre este assunto. Na altura, também não me pareceu a coisa mais importante a tratar…. por isso continuei a desligar, ligar outra vez, reiniciar… auto-assistência técnica…. a ser a única maneira possível nesta fase complicada.
Hoje em dia, já posso ir ao centro comercial, a loja da Nós… só que até agora não consegui me organizar para isso. Nunca mais ouvi falar de qualquer apoio técnico…. acho o serviço ao cliente péssimo, sem follow up dos problemas, nem solução concreta para o cliente. Sem contar que a minha net está também péssima…..
Hoje em dia, pago quase 100€ por mês, porque tenho 2 tlms e pago um IPhone as prestações!
O serviço em si, tanto no aspecto técnico como na assistência ao cliente está muito fraco, sem respostas direitas e soluções apropriadas.
Cumprimentos,
CH