Header
Respondido

Substituição da box durante a quarantena


Boa noite,

Em Fevereiro, Março e até hoje experimento diariamente problemas com a box da TV. A box trava, não aparece as opções no menu, não deixa fazer stop, voltar a traz, etc… como já sei como o suporte resolve isso, andei a reiniciar, desligar, ligar outra vez…

Mas é todos os dias… e pago quase 60€ pelo serviço prestado, com reclamações a cerca do Wi-Fi também ( rooter com velocidade baixa).

Portanto não acho normal…. 

Resolvi ligar e expliquei que andava a reiniciar a box todos os dias… a resposta do suporte foi de trocar a box, substituir está box por uma nova, numa das lojas de Nós. Como podem imaginar, em Março 2020, em quarentena, substituir a minha box não era a coisa mais fácil fazer…. ainda por cima, não me foi dado nenhuma informação sobre este assunto. Na altura, também não me pareceu a coisa mais importante a tratar…. por isso continuei a desligar, ligar outra vez, reiniciar… auto-assistência técnica…. a ser a única maneira possível nesta fase complicada.

Hoje em dia, já posso ir ao centro comercial, a loja da Nós… só que até agora não consegui me organizar para isso. Nunca mais ouvi falar de qualquer apoio técnico…. acho o serviço ao cliente péssimo, sem follow up dos problemas, nem solução concreta para o cliente. Sem contar que a minha net está também péssima…..

Hoje em dia, pago quase 100€ por mês, porque tenho 2 tlms e pago um IPhone as prestações!

 O serviço em si, tanto no aspecto técnico como na assistência ao cliente está muito fraco, sem respostas direitas e soluções apropriadas. 
Cumprimentos,

CH

icon

Melhor resposta por Guimas 8 July 2020, 04:44

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Follow ups nao faz sentido.

Relativamente a travar é resolvido com reposição dos parametros originais. Apesar de .. pelo que percebo fica sem interativos da box. Essa falha dos interativos poderá ser tb o que esta a causar as falhas na box. Eu não passaria por uma loja da NOS mas sim pediria técnico na habitação, porque falha nos interativos tem a ver com sinal e não com a box em si, ou seja, ia trocar a box e ficava com o mesmo problema.

O apoio técnico fez os corretos procedimentos mas alguem com mais “ olho” marcaria-lhe um técnico e não encaminhava para a loja. E isto caso a reposição dos parametros não surtisse efeito.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CH1969,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Comentário