Boa noite ja que esta operadora continua a ignorar o envio de varios mails ainda nao entendi para que existe este meio para comunicar com mudos?!! Gostaria que me informassem o que nao iram fazer óbviamente o porque de o aquecimento desta box atinge valores de temperatura que nao são normais esta em cima de um movel em MDF que so por cima pode causar um incndio! Bloqueio constante da box da TV. Internet constantemente a cair e sem forca nem para abrir um mail de telemovel . Pedi que para que me indicassem como portabilizar os meus numeros de telemovel para a Meo na qual me dao mais e melhores condições e nem uma resposta. Foi pedido o reembolso do valor pago para um portatil que nunca existiu para poder adquirir na Meo e fazem se esquecidos. Chamo a isto má fé assim como ignorar quem lhes paga os ordenados! Eu ainda vou aguardar para ver quando acabar as fiscalizações que ja não ira faltar muito o que irá acontecer a maioria destes incompetentes e mentirosos e que se fecham por detrás de um mail e nem assim conseguem nem tem competência para assumir os erros. Vou apreciar a vossa postura quando acabar asb fidelização se a vossa postura será igual assim como ignorar o que os clientes descrevem! Isto que se passa é uma vergonha! Incompetência assim como falta de profissionalismo
Página 1 / 1
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
C8xxxxx
Olá
Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar neste link e escolher a opção "Enviar mensagem".
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.