Skip to main content
Header

Boa tarde e espero que todos estejam bem.

Duas questões:

  • Neste momento deixei de ter acesso à gravação, nos canais TVCINE, tanto de filmes do próprio dia como dos que já passaram. O erro é ID28.
  • A INTERNET está mais lenta. Relembro que a  ligação vinda do exterior é feita por cabo aéreo, estando sujeito ao forte vento que é frequente por estes lados, provocando desgaste na suspensão do mesmo.

Certo da vossa melhor atenção.

 

Olá @abelazevedo

Vamos ajudar! :blush:
A mensagem de erro que identifica é apenas nos canais TVCines?

Relativamente à questão de internet, qual é o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 


Olá Ana,

A mensagem de erro também acontecia durante a  transmissão, em gravações dos canais “generalistas” .  Não me recordo se o ID de erro era o mesmo.

O ROUTER é o MY HUB CVE-30360ZON.

Espero que as indicações sejam suficientes.


@abelazevedo

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Seria possível indicar-nos ainda qual é a sua box? Tem uma ranhura na parte lateral? 

Pedimos que desligue o Router diretamente da corrente elétrica e, de seguida, ligue novamente. Assim que o mesmo estabilizar, pedimos que efetue um teste de velocidades, por favor. 

Obrigada 


a BOX MODEL DCR7151/24 e tem ranhura parte lateral onde encaixa o cartao NOS.

ROUTER: desligado da corrente  e teste velocidade executado ID 103396938 sendo:

download 129 mbps

upload 12 mbps

lactencia 25


@abelazevedo

Pedimos que retire o cartão da ranhura da box, limpe a zona do chip e volte a inserir com o mesmo para baixo. De seguida, reinicie a sua box e diga-nos se a situação se mantém, por favor. 

Relativamente ao seu serviço de internet, quais são as velocidades contratadas? 

Obrigada 


a BOX MODEL DCR7151/24 e tem ranhura parte lateral onde encaixa o cartao NOS.

ROUTER: desligado da corrente  e teste velocidade executado ID 103396938 sendo:

download 129 mbps

upload 12 mbps

lactencia 25


tem 120 mbps contratados?

o id 28 pode  tentar tirar o cartão e voltar a colocar. ou desligar a box da corrente e voltar a ligar? tenho ideia que id 28 tem a ver com faturação. Tem algum pagamento em atraso?


BOX: retirei o cartão, limpei o chip e desliguei a BOX. Mantém-se o erro ID28.

Felizmente, durante todos estes anos, não me lembro de ter tido algum pagamento em atraso.

INTERNET; 120mbps/10mbps.

 

 


@abelazevedo As suas velocidades de internet estão óptimas. Para tentar melhorar a rede WiFi siga as dicas referidas neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618/index2.html relativamente aos TV Cine a limpeza do Cartão deveria ter eliminado a dificuldade, não tendo acontecido, nem após reiniciar a box, tente a reposição dos parametros originais, para ver se resolve. 

 


INTERNET WIFI: vou ler os comentários sobre o assunto.

ERRO ID28: continua a não deixar ver filmes que já passaram.

grato pela sugestão.

 


INTERNET WIFI: vou ler os comentários sobre o assunto.

ERRO ID28: continua a não deixar ver filmes que já passaram.

grato pela sugestão.

 

Tem à sua disposição o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS onde um tecnico rapidamente deteta e corrige a anomalia.


@abelazevedo

A comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada  

 


Olá @abelazevedo

A sua situação ficou resolvida? 
Dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado


Comentário