Pretendo trocar de televisão. Neste momento a box está ligada à tv po cabo SCART. Na nova, funcionará normalmente se ligar por cabo HDMI?
Se a Box tiver ligação HDMI, não haverá problema, até notará uma melhoria na imagem dos canais.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Qual é a box que tem instalada?
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Número de sérieLA31xxxxxxxxx |
Sim a box tem entrada hdmi atrás.
Olá
O
Obrigado.
Não consigo consultar a programação.
Aparece a indicação de NÃO DISPONÍVEL.
Tudo o que estava gravado em ARQUIVO desapareceu.
Já repus as configurações de origem, já desliguei e liguei todos os cabos, já reiniciei o router e nada.
É a segunda vez que esta situação acontece em menos de 6 meses.
Na vez anterior, telefonicamente disseram-me que a BOX tinha que ser substituída e ficaram de me enviar um técnico. Como estava a demorar, voltei a ligar e disseram-me para passar numa loja NOS e trocar a BOX. Fui à loja e disseram-me que, por causa do COVID, não estavam a trocar equipamentos.
Ficaram de me enviar um técnico e até hoje nada!!!
Prometem mundos e fundos e têm um serviço muito pior que a MEO.
Tenho a NOS desde dezembro e só tenho problemas.
As chamadas para o apoio técnico são pagas (este mês tenho chamadas a pagar, por conta dos telefonemas para assistência) e não há forma de resolvermos os assuntos através do apoio ao cliente on-line… porque não existe. Existe esta “coisa” chamada fórum que só dá respostas vagas e não resolvem nada. Dizem para enviar mensagens privadas para um dos assistentes, mas não há forma de o fazer. Clicar na foto, como dizem, não dá. Enfim!!!
Mas dá para enviar mensagem .. mas se precisa ligue ao apoio técnico para ser marcado técnico.
Sempre que envio mensagem vai parar ao fórum. Não conheço outra forma. Quanto ao apoio técnico, claro que vou ter que ligar e pagar a chamada, quando o problema não é meu. O serviço funciona mal e eu ainda tenho que pagar para reclamar de um serviço que estou a pagar e não me está a ser prestado nas devidas condições. Volto a dizer... pelo menos na MEO, consegue-se fazer uma reclamação ou exposição através da área de cliente e somos contatados no sentido de resolver a questão sem qualquer custo e rapidamente. Mudei para a NOS porque nesta zona a MEO ainda não tem fibra. Mas era melhor o serviço da MEO por ADSL que o serviço da NOS com fibra. É só problemas.
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Já enviei mensagem privada. Obrigada.
Enviei mensagem privada, mas não adiantou de nada. Ninguém me contactou, ninguém resolveu nada. Continua tudo igual. A NOS no seu pior.
Enviei mensagem privada, mas não adiantou de nada. Ninguém me contactou, ninguém resolveu nada. Continua tudo igual. A NOS no seu pior.
O moderador recebeu a sua mensagem e tratou de remeter ao departamento competente a sua reclamação. Entretanto deve estar prestes a ser contactada, tem que aguardar.
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Boa tarde, Tiago C.
O técnico da NOS veio cá há menos de 15 dias e já estou com o mesmo problema desde anteontem. Em menos dois meses é a terceira vez que esta situação acontece. Que raio de assistência é que é dada que em menos de 15 dias está tudo na mesma?
Agradeço que resolvam a situação com a maior brevidade possível.
Pago por um serviço que não tenho a maior parte do tempo.
Agradeço que volte a encaminhar a questão para o respetivo departamento. Obrigada.
Já enviei ontem mensagem privada, mas não recebi qualquer resposta.
Olá
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o
Obrigada
Comentário
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