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Solicito, ao apoio ao cliente o favor de me contactarem, em virtude de não ter imagem nem som na minha televisão, pois não consigo contactar-vos por outros meios alternativos, devido a extensa espera

nos contacto telefónicos e também não quero esperar uma agendamento para ser contactado em 48 horas, porque já estou sem televisão desde o dia 26, e estou de fim de semana a olhar para a parede.

Acreditando na vossa melhor compreensão, aguardo o vosso contacto o apoio técnico com a maior brevidade possível

Atenciosamente 

@Rui Manuel Santos Fernandes Há algum motivo especial para não ter os serviços a funcionar ?  Já reiniciou a sua BOX desligando da eletricidade o cabo e apos uma breve espera voltar a ligar ?


Olá @Rui Manuel Santos Fernandes:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado


Já segui todas as instruções do ecrã que me aparece a dizer conexão errada de cabos, o comando não responde, já solicitei apoio técnico à muito tempo, à mais de um mês ainda não obtive resposta nem visita dos tecnicos e já me querem cobrar outra fatura de serviços que contratei e não estão a funcionar, registe a data porque quero um crédito do serviço sem funções. já contactei por mensagem privada a vossa colega Ana


Não encontro no Fórum a minha mensagem privada enviada à vossa colega Ana, como posso procurá-la ? e encontrar ?


Não encontro no Fórum a minha mensagem privada enviada à vossa colega Ana, como posso procurá-la ? e encontrar ?

Boa tarde, Em cima,  à direita, clique no seu avatar e depois em Mensagens Privadas


Olá @Rui Manuel Santos Fernandes e @Jose Rodrigues

@Rui Manuel Santos Fernandes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 


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