Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde, Podemos desligar a BOX UMA da corrente? Pergunto isto, porque desliguei a BOX da corrente e quando voltei a ligar perdeu os meus favoritos. Nota: Enganei-me no assunto e não consigo alterar!!! :-) Obrigado
Estamos num período excepcional em que a Eleven Sports indicou que não seriam cobradas as mensalidades. A nos indicou neste fórum que não seriam faturados esses serviços. A eleven prolongou até maio a suspensão dos pagamentos. Mas a minha fatura inclui custo mensal da Eleven 3 de 12 de Março a 12 de abril sem indicação de crédito respetivo. Como proceder ?
Bom dia nos, eu informo que voces tem comunicar ao vossos fornecedores de canais que estão com problemas de imagem de pixel. Os vossos clientes estão queixar o mesmo e isso é geral em todas operadoras. Cumprimentos e aguardo a vossa resposta e reportar.
Boa tarde. Aderi recentemente ao serviço UMA. Ao aceder aos apps nao tenho a linha compras na tv e outras aplicações. Como posso fazer para resolver esta situação? Obrigado
Boa Tarde Estou há três dias sem poder usufruir da box. Não consigo aceder às gravações de 7 dias e não consigo ter acesso a alguns canais. Ja liguei por duas vezes para nos que me informaram que tenho que aguardar pelo telefonema e com isto fiquei sem saldo no meu telemóvel. Tentei expor a situação pelo WhatsApp e até agora não tive resposta. Pergunto que mais tenho que fazer para poder usufruir de um serviço que pago todos os meses. Obrigado
É possível desligar o indicador luminoso da BOX UMA, v2?
Perdi as minhas gravações, filmes, séries. Só mostra apenas um episódio de uma série. Que se passa? Ja fiz repor parâmetros originais e nada.
Tenho já um contrato com Nós internet+TV+telefone mas em casa de um parente meu, agora vou mudar para minha casa mas pretendo deixar aqui está box tudo como está e também ter uma na minha casa . Como proceder? Obrigado
Olá tenho um problema nas minhas gravações, que o som audio salta e a gravação fica com o som e a imagem descoordenados. Alguém pode ajudar.
Boa tarde, há mais de 2 semanas que não consigo aceder às aplicações Netflix e Youtube na minha TV. Tenho uma Sony e a ligação à internet é sem fios. A internet está a funcionar nos outros aparelhos de casa. Já verifiquei a ligação na “configuração de rede” da TV e aparece: dispositivo sem fios na TV encontrado; acesso local: falhou; acesso à internet: falhou. De seguida experimentei configurar a minha rede (fácil) , introduzi novamente a palavra-passe da minha rede e a situação mantém-se. Só ainda não fiz a configuração avançada por WPS. Solicito apoio. Cumprimentos, Joana M.
Boa noite, acerca de 15 dias adquiri o vosso serviço UMA, no qual me foi colocada a box em anexo. Gostaria de saber se esta box nao tem direito ao comando de voz uma vez que não mo deixaram, ou se é suporto ser um serviço acrescentado? Se tiver direito a ele como devo proceder? OBRIGADO
Olá. Tenho fibra na minha casa que aproveita o sinal inteiror da instalação da antena na minha casa. O box/router estão ligados numa tomada da sala, mas agora estou a alterar a sala e queria liga los a outra entrada de antena que tenho na mesma sala. Será que basta tirar os cabos duma entrada e ligá los na outra .. ou carece de algum procedimento tecnico? Obrigado
Onde posso obter mais informação sobre: “NOS lança serviço #EstudoEmCasa na televisão em parceria com RTP A partir desta tarde, os clientes da plataforma da NOS poderão aceder às emissões do #EstudoEmCasa, desde o arranque do projeto, na RTP Memória, de forma gratuita e sem ser preciso acesso à Internet.” Notícia do Observador https://observador.pt/2020/04/27/nos-lanca-servico-estudoemcasa-na-televisao-em-parceria-com-rtp/
Boa tarde, Recebi um sms com codigo promocional de aluguer de um filme no video clube. Mas apaguei a sms. Como posso obter novamente o codigo que esta validp ate 30 de abril 2020
Quando faço Pesquisa de programa por título, em particular filmes e séries no TVCine (mas não só) os resultados que surgem são relativos apenas a canais SD. O que significa que não posso agendar gravações diretamente a partir da pesquisa ou ver o programas em HD a partir da opção Gravação Automática sem ir ao Guia. Porquê? Isto já dura há algumas semanas. Obrigado.
Boa tarde, Recordo mais uma vez ao Fórum, se da primeira vez que o fiz mediante um problema sem solução do sinal de TV, entrei em contacto duas vezes como número 16690, nessas duas vezes, ambos os operadores fizeram o procedimento de protocolo do sinal de TV e disseram que o Técnico tinha que se deslocar para resolver o problema...e que no espaço de 1/2 dias seria contactado pelo técnico, mas o técnico passou uma semana e nada...e 11 dias sem TV. Hoje liguei para o 16690, e passado 10 minutos o Técnico da àrea no Alentejo ligou e passada uma hora problema resolvido, porque no momento certo encontrei uma pessoa, competente, disponível e comum grau de desempenho deveras notável a nível profissional...muito obrigado (Filipa.....), grato...e as instituições são isto mesmo tem pessoas competentes, que actuam com celeridade, mas também existe algum joio no meio do trigo.. Cumprimentos
Boa tarde, derivado as últimas notícias do canal da tvi, não que esse canal ganhe mais dinheiro a minha custa. Quero anular o canais desta empresa. Como devo fazer?
Boa tarde, O meu comando da box, levanta sozinho o som e depois bloqueia não deixando baixar e fica sempre o símbolo do som na televisão, não saindo.
Tenho nos em casa mas gostaria de fazer ligação para outra parte da sala e verificar as ligações se estão bem porque no quarto não sintoniza bem os canais... Gostaria de saber preço da deslocação do técnico para esses 2 serviços ....
Boa noite. Tenho um código promocional para alugar um filme. Fui para alugar mas não me pediu o código do voucher. Só pediu o código de bloqueio
Viva, queria perguntar á comunidade se já alguma vez assistiram a televisão em Angola pela Box da NOS, é que tenho em minha posse em Angola a Box e estou com dificuldade em direccionar a antena para o Satélite sabem qual è, obrigado
Boa tarde, sou nova cliente. No momento da adesão foi me dito que teria os canais tvcine&séries sem custos adicionais, o meu pacote é o NOS4s. Hoje vieram fazer a instalação dos equipamentos. Quando estava a explorar os canais, nos TvCine diz "Canal codificado" . Se supostamente faz parte do pacote a que aderi, porque é que não tenho acesso a esses canais? Obrigado
Tenho uma box Nos instalada numa divisão da casa. No entanto, gostava de fazer a mudança para uma nova divisão da casa. É necessário chamar um técnico para fazer qualquer tipo de instalação ou basta mudar o box de sítio? Ambas as divisões têm uma saída própria para a box.
tenho um erro na box,id 21,ja desliguei e voltei a ligar,ja desliguei da corrente,ja fiz repor parâmetros parcial,ja mudei opção de conectividade e voltei a a meter a opção que estava e nada,podem me ajudar?
Eu nas ultimas semanas tenho muita dificuldade em mudar canal e no volume, pisca-me sempre o primeiro botao em cima na esquerda a verde e n passa daquilo, n me deixando fazer as minhas operações, o que se passa? è que ja tenho a antena e a box da NOS mas o comando ainda é zon. Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.