Skip to main content
Header

Boa tarde,

estou sem acesso ao NOS Wi-Fi, NOS TV (erro 225) e sem acesso aos canais na Apple TV (erro 225).

Estou há 3 dias a ligar para o apoio ao cliente e ninguém me resolve. Até ontem era uma avaria comum, hoje já tenho de falar com uma equipa especializada que trata de assuntos da Apple TV. A verdade é que essa linha é fantasma. Estive mais de 40min em espera e ninguém atende.

Pedi para ser contatado, através do atendimento automático, ligam-me e fico novamente em espera. É surreal o atendimento/apoio que estão a prestar, vergonhoso um cliente te estar a tentar resolver e ser empurrado de linha para linha sem que ninguém tenha a decência de ajudar.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Abreu Ângelo Lopes

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário