Header
Respondido

Levar box nos para a casa da terra provisoriamente?


Boa noite.gostaria de saber.se ha algum custo,se levar a box temporariamente pa terra?
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 17 December 2017, 04:43

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Depende... se a levar consigo, nao tem custo nenhum, se a mandar pelo correio tera de pagar os portes... ;)
Caro @luis almeida76, desculpe-me a gracinha...
No caso das Box do serviço Satelite, podem funcionar em qualquer local com cobertura, ou seja, em quase toda a Europa.
Ja as Box do serviço Fibra (FTTH e HFC) estao limitadas ao local de instalaçao de cada contrato. Elas registam-se na celula da zona da morada e em mais nenhuma. Para que se possam registar em outras celulas, ainda que da mesma rede, seria necessaria a intervençao dos serviços tecnico.
Sinceramente acho dificil que o operador autorize tal alteraçao temporaria, mas... se a morada onde a pretende ligar tiver uma instalaçao em nome do mesmo titular... nao custa tentar, contacte o operador presencialmente ou via SAC.

Vou de férias e na minha casa de férias tenho instalada a satelite e pretendo levar uma das box que possuo na minha habitação, como habitualmente.

há 2 anos atrás levei sem problema, agora pretendo saber se posso fazê-lo também.

@MLMO , o serviço de TV com suporte Satelite esta disponivel em toda a zona de cobertura do Satelite Hispasat. Existindo uma antena parabólica correctamente alinhada, basta levar consigo uma das boxes e o respectivo cartao. Nao existe forma de o Operador verificar o local da instalaçao do serviço de TV com suporte Satelite.

Comentário