@IVO C Bom dia, reinicie a sua box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação, aguarde 10 segundos e volte a ligar, verifique se já aparece o HD no canal 89. Em caso negativo experimente uma reposição dos parametros originais. O problema é na sua box, não é geral.
Bom dia,
Obrigado pelas sugestões.
Ligar e desligar da corrente não fez diferença e não consigo repor os parâmetros. O PIN 5555 não dá.
Bom dia,
Obrigado pelas sugestões.
Ligar e desligar da corrente não fez diferença e não consigo repor os parâmetros. O PIN 5555 não dá.
Nesse caso insira 0000
O 0000 já permitiu fazer o reset. Mas continua na mesma.
Atenção que há outros canais assim, como o Fox Live, Syfy, etc. mas noutros não há problema, como o AXN White HD.
A Instalação foi realizada há 2 semanas por isso o equipamento deve ser novo (recente).
@IVO C Na minha box Iris esse problema não é detetado, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e coloque a sua questão ao operador.