Perdi a maior parte das minhas gravações que tinha na box. Gostava de saber porquê. Que péssimo serviço.
Olá JOPA,
Para podermos ajudar e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos diga se as gravações tinham um período superior a 3 ou 6 meses, por favor.
Muito obrigado
Algumas sim.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado.
Agora já percebi o que se passa. Apple box. Sempre que sai uma nova box, os problemas começam a acontecer. A estratégia não é nova. Eu até poderia aderir, mas ser enganado, não. Percebam que não é a enganar os clientes que os ganham. Cumprimentos.
Agora já percebi o que se passa. Apple box. Sempre que sai uma nova box, os problemas começam a acontecer. A estratégia não é nova. Eu até poderia aderir, mas ser enganado, não. Percebam que não é a enganar os clientes que os ganham. Cumprimentos.
Obviamente que não é isso que acontece.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.