Header
Respondido

Voucher grátis inválido


Introduzi o código do voucher que me ofereceram para o videoclube e diz código inválido. Gostaria de saber porquê?

icon

Melhor resposta por Tiago C. 23 June 2020, 17:51

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@sandra manuela carvalho vila Bom dia, se está dentro da validade, se não se enganou a inserir os caracteres (13), se incorporou no devido lugar, Videoclube/ativar codigo promoção, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que possam verificar o que se passa com o código. Em alternativa envie por mensagem privada à moderação do Fórum  @Mário P. ou @Ana P. o seu numero de cliente e o código inválido. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @sandra manuela carvalho vila.

Qual é o filme que está a tentar alugar?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sandra manuela carvalho vila:grinning:

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Boa tarde, recebi uma sms vossa com 7 códigos em Março, mas não indica que tem prazo para usar.

Ou seja Oferecem e Tiram.

Infelizmente só consegui usar 3 códigos e tive que pagar um filme porque os códigos não davam.  Isto foi em Março. Agora como sei que ainda tenho códigos para usar e continuam a não dar, dizem que o prazo terminou.

 

Ou seja oferecem códigos e condicionam os clientes.

Sei que isto vale o que vale, mas os clientes deveriam usar os códigos quando tivesse tempo e disponibilidade para usar. e não condicionados a prazos ordenados por vós.  E era bom que esses códigos dessem.

É de lamentar, ter oferta e não usar. Ou seja ninguém dá nada em ninguém.

 

Reputação 7
Crachá +5

@ESantos Boa tarde, normalmente os códigos têm um prazo de validade, não tendo uma data pressupõe-se que sejam válidos até que sejam utilizados, para clarificar essa situação, remeta por P/M o seu numero de cliente e os códigos para o>>> @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ESantos e @Jose Rodrigues

@ESantos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Comentário