Fui contactada para actualizar o meu pacote IRIS, para mais canais, mais net e mais horas de gravação. Acontece que as horas de gravação nunca vieram, aliás ate ficou pior porque antes tinha 100, e agora tenho 20h. Já contactei os serviços, e ficaram de me ligar do serviços técnicos no prazo de 48h (isto até sexta feira), mas até agora nada. Como faço pois sinto que fiquei no prejuízo.
Se já passou o prazo volte a ctt. isso já e corrigido
Se foi por telefone, está gravado. Exija os seus direitos. Como forma de conselho, ligam para si, ouça e anote, ligue você para a linha 16990 e veja se confirmam a primeira informação, duas gravações garantem direitos. Quem lhe liga só quer capitalizar e quando liga é você que tem a certeza.
Olá
Desde já pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.