Tenho uma box UMA de primeira geração, que já não recebe actualizações de firmware há alguns meses.
Para além da lentidão que QUASE me faz ter saudades da ÍRIS, o que mais me incomoda é:
- Todos os dias tenho que ir às definições aplicar os filtros de canais HD e/ou canais subscritos pois ela desmemoriza as definições aplicadas;
- Cada vez que quero andar para trás numa emissão - seja ela ao vivo, ou passada - esta volta ao início do programa em vez de andar o tempo (por ex 30 segundos para trás) que comandei. Isto quando o software não bloqueia de todo e é necessário DVL à box;
- Porque raio actualizam o guia TV / canais às 3 da manhã e não dão ao cliente a possibilidade de escolher um horário de quando actualizar? Visto que esta mesma actualização impede visualização de qualquer conteúdo na box?
No fundo a pergunta é: para quando uma actualização de firmware para a box a corrigir estes bugs?
Liguei ao Apoio técnico sobre estes bugs e a resposta foi algo do género “com esta situação da pandemia a NOS escolheu não lançar actualizações para não causar possíveis transtorno aos clientes”.
Passado um mês ou dois é lançado pela NOS o suporte e desenvolvimento da app para a Apple TV.
Obrigado