Skip to main content
Header

Tenho uma box UMA de primeira geração, que já não recebe actualizações de firmware há alguns meses.

Para além da lentidão que QUASE me faz ter saudades da ÍRIS, o que mais me incomoda é:

- Todos os dias tenho que ir às definições aplicar os filtros de canais HD e/ou canais subscritos pois ela desmemoriza as definições aplicadas;

- Cada vez que quero andar para trás numa emissão - seja ela ao vivo, ou passada - esta volta ao início do programa em vez de andar o tempo (por ex 30 segundos para trás) que comandei. Isto quando o software não bloqueia de todo e é necessário DVL à box;

​​​​​​​- Porque raio actualizam o guia TV / canais às 3 da manhã e não dão ao cliente a possibilidade de escolher um horário de quando actualizar? Visto que esta mesma actualização impede visualização de qualquer conteúdo na box?

No fundo a pergunta é: para quando uma actualização de firmware para a box a corrigir estes bugs?

Liguei ao Apoio técnico sobre estes bugs e a resposta foi algo do género “com esta situação da pandemia a NOS escolheu não lançar actualizações para não causar possíveis transtorno aos clientes”.

Passado um mês ou dois é lançado pela NOS o suporte e desenvolvimento da app para a Apple TV.

Obrigado

O dos filtros é geral. Já saiu atualizações mas não sei se está resolvido. Lentidão não acho que tenha.

A situação do guia não me parece normal.

Tentamos aqui fazer uma reposição dos parametros originais, entretanto penso que o forum o consiga ajudar a fazer upgrade de software se necessário

@iplagiator Bom dia, a última atualização parece ser a 4.46.2

Olá @iplagiator:slight_smile:
Lamentamos a demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Relativamente à funcionalidade de filtrar os canais, de facto, conforme indicado pelo @Guimas, já nos encontramos a trabalhar para que esta situação fique solucionada. 

No entanto, a box UMA, não deverá apresentar as demais dificuldades. Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme a última actualização que tem na sua box. Consegue aceder esta informação através das definições da sua box. 

Obrigado.

Olá @iplagiator:slight_smile:
Lamentamos a demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

@Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Relativamente à funcionalidade de filtrar os canais, de facto, conforme indicado pelo @Guimas, já nos encontramos a trabalhar para que esta situação fique solucionada. 

No entanto, a box UMA, não deverá apresentar as demais dificuldades. Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme a última actualização que tem na sua box. Consegue aceder esta informação através das definições da sua box. 

Obrigado.

Olá @iplagiator
Para podermos ajudar, vamos actualizar a sua box. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Obrigado, 

Comentário