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Tenho uma box UMA de primeira geração, que já não recebe actualizações de firmware há alguns meses.

Para além da lentidão que QUASE me faz ter saudades da ÍRIS, o que mais me incomoda é:

- Todos os dias tenho que ir às definições aplicar os filtros de canais HD e/ou canais subscritos pois ela desmemoriza as definições aplicadas;

- Cada vez que quero andar para trás numa emissão - seja ela ao vivo, ou passada - esta volta ao início do programa em vez de andar o tempo (por ex 30 segundos para trás) que comandei. Isto quando o software não bloqueia de todo e é necessário DVL à box;

​​​​​​​- Porque raio actualizam o guia TV / canais às 3 da manhã e não dão ao cliente a possibilidade de escolher um horário de quando actualizar? Visto que esta mesma actualização impede visualização de qualquer conteúdo na box?

 

No fundo a pergunta é: para quando uma actualização de firmware para a box a corrigir estes bugs?

Liguei ao Apoio técnico sobre estes bugs e a resposta foi algo do género “com esta situação da pandemia a NOS escolheu não lançar actualizações para não causar possíveis transtorno aos clientes”.

Passado um mês ou dois é lançado pela NOS o suporte e desenvolvimento da app para a Apple TV.

 

Obrigado

O dos filtros é geral. Já saiu atualizações mas não sei se está resolvido. Lentidão não acho que tenha.

A situação do guia não me parece normal.

Tentamos aqui fazer uma reposição dos parametros originais, entretanto penso que o forum o consiga ajudar a fazer upgrade de software se necessário


@iplagiator Bom dia, a última atualização parece ser a 4.46.2


Olá @iplagiator:slight_smile:
Lamentamos a demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Relativamente à funcionalidade de filtrar os canais, de facto, conforme indicado pelo @Guimas, já nos encontramos a trabalhar para que esta situação fique solucionada. 

No entanto, a box UMA, não deverá apresentar as demais dificuldades. Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme a última actualização que tem na sua box. Consegue aceder esta informação através das definições da sua box. 

Obrigado.


Olá @iplagiator:slight_smile:
Lamentamos a demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

@Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Relativamente à funcionalidade de filtrar os canais, de facto, conforme indicado pelo @Guimas, já nos encontramos a trabalhar para que esta situação fique solucionada. 

No entanto, a box UMA, não deverá apresentar as demais dificuldades. Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme a última actualização que tem na sua box. Consegue aceder esta informação através das definições da sua box. 

Obrigado.

 


Olá @iplagiator
Para podermos ajudar, vamos actualizar a sua box. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Obrigado, 


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