Skip to main content
Header

Box Iris, que já foi substituída por nova, continua com os mesmos problemas.

O filtro já vai no 3ºo ou 4º.

Aparecem os canais, sem programação, sem gravações, sem poder navegar na programação.

Internet 200MB , que dificilmente chega aos 100. 

Neste momento já tenho todas as condições para partir.

Bem-vindo ao Fórum NOS @jonasfra

Para podemos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua primeira questão, por favor. 
Relativamente às dificuldades que nota ao utilizar o serviço de internet, pedimos que nos diga qual o equipamento que tem instalado.

Obrigado


Boa noite, o router nos, letras horizontais, costas azuis ainda a dizer zon

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @jonasfra

Para podemos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua primeira questão, por favor. 
Relativamente às dificuldades que nota ao utilizar o serviço de internet, pedimos que nos diga qual o equipamento que tem instalado.

Obrigado

Pode-me ajudar?

 


Olá @jonasfra

Para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que ligue, por cabo, o computador ao Router e, por favor, aceda à página interna do mesmo e indique-nos qual a ligação física que é detectada pelo mesmo. 
Obrigado


Olá @jonasfra

Para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que ligue, por cabo, o computador ao Router e, por favor, aceda à página interna do mesmo e indique-nos qual a ligação física que é detectada pelo mesmo. 
Obrigado

Em que menu

 


@jonasfra

Aceda através de um browser à página interna do router e na barra de endereços, digite o nome http://zonhub.home ou, em alternativa, o endereço IP 192.168.1.1

Para Iniciar a Sessão e deverá inserir o dados abaixo:

  • username Home
  • palavra-passe ZONNET.

Na opção “Rede Local” vai apresentar os equipamentos ligados por cabo com o tipo de ligação feita ao Router. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


@jonasfra

Aceda através de um browser à página interna do router e na barra de endereços, digite o nome http://zonhub.home ou, em alternativa, o endereço IP 192.168.1.1

Para Iniciar a Sessão e deverá inserir o dados abaixo:

  • username Home
  • palavra-passe ZONNET.

Na opção “Rede Local” vai apresentar os equipamentos ligados por cabo com o tipo de ligação feita ao Router. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Tipo de ligação: Cable/Ethernet, 214.0 Mbps
Duração da ligação: 4 dias, 13 horas
Endereço de Internet:  
NOS Wi-Fi:
connected16.png  Online

 

DESKTOP-030Q6K2 (Você)
   
Ligado 1000.0 Mbps Full-duplex

Muito obrigado, @jonasfra
Editámos o seu comentário por conter informações especificas do seu serviço. 

Pedimos que, por favor, execute um teste de velocidades, com esse computador, https://<a href="https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx" target="_blank" rel="nofollow noreferrer noopener">https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx</a>


Muito obrigado, @jonasfra
Editámos o seu comentário por conter informações especificas do seu serviço. 

Pedimos que, por favor, execute um teste de velocidades, com esse computador, https://<a href="https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx" target="_blank" rel="nofollow noreferrer noopener">https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx</a>

 


Olá @jonasfra
Desde já pedimos desculpa pela desformatação do link. 

Contudo, não conseguimos ver a sua mensagem. 

Obrigado


Olá @jonasfra
Desde já pedimos desculpa pela desformatação do link. 

Contudo, não conseguimos ver a sua mensagem. 

Obrigado

 


 


Muito obrigado pelo sue feedback, @jonasfra

Diga-nos, por favor, tem o modo bridge activo?

 


Comentário