Header
Respondido

Vouche Videocluebe


Boa tarde,

Recebi na aplicação 3 voucher para alugar filmes durante o mês de junho, julho e agosto mas só 1 voucher ficou disponível. Liguei para a linha e expliquei que o Voucher atribuído para utilização no mês de julho estava inválido, enviaram-me novo voucher por sms para utilizar até o final de 2020. Acontece que este mesmo voucher também estava inválido. Voltei a contactar a linha expus novamente a situação e enviaram-me 2 voucher (que estão em falta) referente aos  meses de julho e agosto mas também estão inválidos. É inadmissível que tal situação ocorra repetidamente e com a agravante que o valor da chamada seja cobrado. Contactei-vos não por capricho mas sim por uma falha dos vossos serviços. Agradeço que a situação seja reposta com a maior brevidade possível acrescentando que não seja cobrado qualquer valor referente a chamadas sobre este assunto.

O meu número de cliente é C170693201

O voucher para ser utilizado até 31.07.2020 era VOD24965QE2PH - inválido;

O Voucher enviado por vocês após o primeiro contacto a reportar a anomalia era VOD283WERXACN - inválido (este voucher foi atribuído por sms no dia 30.07.2020 com validade até 31.12.2020);

Depois de novo contacto a reportar a mesma anomalia foram enviados no dia 07.08.2020, por sms,  os vouchers VOD274RFX9ZPK e VOD274WX5JAWX ambos inválidos e com validade até 31.12.2020. 

Agradeço a resolução

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 8 August 2020, 16:11

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Padrinho

Para podermos ajudar, sugerimos que experimente novamente alugar um filme, num valor €4.49, com o voucher: VOD283WERXACN

Indique-nos, por favor, se ainda se mantém inválido. 
Muito obrigado

Comentário