Skip to main content
Header
Megabyte
April 17, 2020

box uma

Actualizei hontem o serviço para uma com melhoria de velocidade de internet e troca para box uma . Fiquei completamente disiludido uma vês que está box não tem navegação por categorias como tinha a iris , e ainda mais não me trocaram o router  poderei cancelar tudo e voltar a iris?

17 Comentários

April 17, 2020

Eu também actualizei o serviço à poucos meses, mas só quis  a internet e os dados móveis para o dobro.

Fiquei com a Box IRIS e com o router 3, que estao a trabalhar bem.

Pode pedir só o downgrade para a Box Iris, e o resto fica na mesma.

Esqueci-me de referir que em troca de mais 24 meses de fidelizaçao, nao me aumentaram o pacote.

Tem de telefonar para o apoio ao cliente e diz que quer regressar à box Iris.

Megabyte
    April 17, 2020

Qual é o router 3.0?

April 17, 2020

É practicamente parecido ao router 4, somente o 4 tem dupla banda (2.4Ghz/5Ghz) e o 3 só tem banda unica (2.4Ghz).

Em teoria o 4 é melhor que o 3, mas segundo relatos aqui no forum o 4 é pior e já temos pessoas a fazer o downgrade para o 3.

Eu se tiver que trocar o router 3, vou logo para o router 5, e esse sim já é uma máquina mais ou menos aceitável.

Router 4

Router 3

Megabyte
    April 17, 2020

Mas o 5 já é de 1gb eles não trocam

April 17, 2020

Pelo o que eu li na página dos pacotes NOS, o router 5 é só  para quem tem o pacote 500Mb ou1Gb.

Se o router  está a trabalhar bem, troque só a box UMA.

Guimas
    Super User
    Super User
    April 17, 2020

Pode fazer reversão mas penso que se desse algum tempo iria ficar com a sensação da UMA ser melhor.

Gigabyte
    April 18, 2020

Segundo eu li o ruter 5 não dá para clientes com fibra FTTH

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 18, 2020

Segundo eu li o ruter 5 não dá para clientes com fibra FTTH

Claro que dá. Já há dois, um para HFC o mais antigo (redondo) e um mais recente para FTTH

Gigabyte
    April 18, 2020

No sait da nos só aparece um ruter 5 e esse não da não tem entrada de cabo de rede 

Guimas
    Super User
    Super User
    April 18, 2020

No site ainda não aparece mas já existe um router para ftth 5.0. é da marca sagem.