Skip to main content
Header

Por vezes fico temporariamente sem acesso a gravações automáticas de alguns episódios de séries gravadas.

No meu caso tem afetado sobretudo o canal Fox Comedy, mas sempre apenas um ou outro episódio de uma ou outra série. Não sei porquê...

Tipicamente ao fim de 2 ou 3 dias recupero o acesso ou então não consigo aceder na tv mas consigo aceder pela App.

Como tenho duas boxes já cheguei a ter o acesso condicionado numa das boxes e noutra não.

Agora, pela primeira vez, estou sem acesso pela app a vários episódios de uma série desde há 3 dias. Aravés da box iris não consigo aceder apenas a 1 dos episódios dessa série.

Alguma explicação para estas situações pontuais?

Até agora o tempo tem resolvido estas situações. Devo esperar novamente ou há algo de mais grave!

Obrigado.

@Luis B Boa tarde,  serviço por satélite, não é verdade ? Não faz sentido que hoje haja acesso a 10 episódios de uma série gravada e amanhã só apareçam 9, alguma coisa de anormal a box tem, experimente reiniciar a box diretamente da corrente com alguma regularidade para ver se o problema é sanado.

Na verdade desta vez nem é satélite. É iris. O estranho é que também não consiga aceder pela App Nos Tv senão achava que de facto bastava ir ligando e desligando...

Instalou a app com o google chrome ? Em qualquer dos casos a app é falível, apresenta demasiados erros, raramente funciona sem problemas. O seu serviço agora é por cabo ? 

Ok. Mas esta é a primeira vez que a app me falha, enquanto a box é frequente.

Tenho um cabo e um satélite. O satélite está praticamente inútil. Às vezes grava, outras vezes grava só um minuto. O guia não atualiza. Etc... Estou à espera que acabe o contrato. Mas na zona onde está não tenho muitas alternativas.

A app é android e agora apple tv. Falham as duas mas só para essa série.

Se a box tem uma avaria, pode fazer a troca numa loja NOS.

Comentário