Skip to main content
Header

Fui contactada para actualizar o meu pacote IRIS, para mais canais, mais net e mais horas de gravação. Acontece que as horas de gravação nunca vieram, aliás ate ficou pior porque antes tinha 100, e agora tenho 20h. Já contactei os serviços, e ficaram de me ligar do serviços técnicos no prazo de 48h (isto até sexta feira), mas até agora nada. Como faço pois sinto que fiquei no prejuízo.

@Andreia Osório Boa tarde, confira em Menu/Opções (roda dentada à esquerda) Gravações/Quota Disponivel  se realmente tem as 20 horas. E se se confirmar ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e questione o Operador com essa questão. Ou, em alternativa, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação para que possam ter acesso ao seu processo e poderem dar-lhe uma resposta, envie os seus dados para o perfil @Fórum .

Se já passou o prazo volte a ctt. isso já e corrigido

Se foi por telefone, está gravado. Exija os seus direitos. Como forma de conselho, ligam para si, ouça e anote, ligue você para a linha 16990 e veja se confirmam a primeira informação, duas gravações garantem direitos. Quem lhe liga só quer capitalizar e quando liga é você que tem a certeza. 

Olá @Andreia Osório, @atcrs, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Andreia Osório, vamos ajudá-la! 
Desde já pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, para que nos seja possível verificar a sua situação.

Obrigada 

Comentário