Introduzi o código do voucher que me ofereceram para o videoclube e diz código inválido. Gostaria de saber porquê?
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Qual é o filme que está a tentar alugar?
Olá
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Boa tarde, recebi uma sms vossa com 7 códigos em Março, mas não indica que tem prazo para usar.
Ou seja Oferecem e Tiram.
Infelizmente só consegui usar 3 códigos e tive que pagar um filme porque os códigos não davam. Isto foi em Março. Agora como sei que ainda tenho códigos para usar e continuam a não dar, dizem que o prazo terminou.
Ou seja oferecem códigos e condicionam os clientes.
Sei que isto vale o que vale, mas os clientes deveriam usar os códigos quando tivesse tempo e disponibilidade para usar. e não condicionados a prazos ordenados por vós. E era bom que esses códigos dessem.
É de lamentar, ter oferta e não usar. Ou seja ninguém dá nada em ninguém.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.