Desde a instalação que a box bloqueia de forma recorrente, sendo necessário desliga-la da corrente por alguns minutos para a mesma assumir e funcionar, porém hoje já nem isso faz, não arranca, por vezes aparece ecrã da uma, outras vezes um ecrã negro a dizer por favor aguarde e depois mais nada, durante toda a tarde e até agora arrancou apenas duas vezes e com falhas de imagem (em sd) e com cortes, e sem som, e não passa disto, já apareceu até mensagem de ligação instável (id 02) por duas vezes, como faço para proceder à substituição da box? Já revi ligações, está tudo correcto, cabos hdmi foram testados e estão operacionais, já fiz reset a tudo e nada melhorou, inclusive ao router.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa intervenção.
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem mais televisões em casa com o sinal NOS, por favor. Caso tenha, diga-nos se verifica alguma degradação de imagem, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boas Mário, obrigado pela resposta não, só tenho esta TV mesmo, é uma Smart tv da Samsung, já com 4K.
Olá
Muito obrigado pelo seu feedback.
Indique-nos, por favor, se o cabo se sinal (RF) está devidamente ligado da sua box à tomada que tem na parede, por favor. Caso seja possível, por favor, desligue e volte a ligar o mesmo em ambas as extremidades.
Diga-nos se a qualidade de imagem e as interrupções ainda se mantém.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.