Actualizei hontem o serviço para uma com melhoria de velocidade de internet e troca para box uma . Fiquei completamente disiludido uma vês que está box não tem navegação por categorias como tinha a iris , e ainda mais não me trocaram o router poderei cancelar tudo e voltar a iris?
Eu também actualizei o serviço à poucos meses, mas só quis a internet e os dados móveis para o dobro.
Fiquei com a Box IRIS e com o router 3, que estao a trabalhar bem.
Pode pedir só o downgrade para a Box Iris, e o resto fica na mesma.
Esqueci-me de referir que em troca de mais 24 meses de fidelizaçao, nao me aumentaram o pacote.
Tem de telefonar para o apoio ao cliente e diz que quer regressar à box Iris.
Qual é o router 3.0?
É practicamente parecido ao router 4, somente o 4 tem dupla banda (2.4Ghz/5Ghz) e o 3 só tem banda unica (2.4Ghz).
Em teoria o 4 é melhor que o 3, mas segundo relatos aqui no forum o 4 é pior e já temos pessoas a fazer o downgrade para o 3.
Eu se tiver que trocar o router 3, vou logo para o router 5, e esse sim já é uma máquina mais ou menos aceitável.
Router 4
Router 3
Mas o 5 já é de 1gb eles não trocam
Pelo o que eu li na página dos pacotes NOS, o router 5 é só para quem tem o pacote 500Mb ou1Gb.
Se o router está a trabalhar bem, troque só a box UMA.
Pode fazer reversão mas penso que se desse algum tempo iria ficar com a sensação da UMA ser melhor.
Segundo eu li o ruter 5 não dá para clientes com fibra FTTH
Segundo eu li o ruter 5 não dá para clientes com fibra FTTH
Claro que dá. Já há dois, um para HFC o mais antigo (redondo) e um mais recente para FTTH
No sait da nos só aparece um ruter 5 e esse não da não tem entrada de cabo de rede
No site ainda não aparece mas já existe um router para ftth 5.0. é da marca sagem.
tá vendo
Pode ver mais fotos do router 5 FTTH aqui: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/conheca-o-novo-giga-router-12340/index10.html#post98000. Todas as fotos pertencem ao
Tenho, com frequência, falhas no serviço de internet e televisão, tento contactar a NOS pelo 16990 e não me atendem, só me dão música, diga-se de passagem música horrível. Venho tentar contactar os serviços NOS, via internet e remetem-me para o 16990 que pelos vistos é pago, estive 6 minutos a secar no 16990 e ninguém atendeu.
Vou mandar a NOS àquela parte, estou desiludido.
Abílio Abreu
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Abílio Abreu
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