Skip to main content
Header
Megabyte
April 17, 2020

box uma

Actualizei hontem o serviço para uma com melhoria de velocidade de internet e troca para box uma . Fiquei completamente disiludido uma vês que está box não tem navegação por categorias como tinha a iris , e ainda mais não me trocaram o router  poderei cancelar tudo e voltar a iris?

17 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 18, 2020

tá vendo

Diogo
    Super User
    Super User
    April 18, 2020

@Jleite,

Pode ver mais fotos do router 5 FTTH aqui: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/conheca-o-novo-giga-router-12340/index10.html#post98000. Todas as fotos pertencem ao @Pedro Rios

@Diogo
    Kilobyte
    August 17, 2020

Tenho, com frequência, falhas no serviço de internet e televisão, tento contactar a NOS pelo 16990 e não me atendem, só me dão música, diga-se de passagem música horrível. Venho tentar contactar os serviços NOS, via internet e remetem-me para o 16990 que pelos vistos é pago, estive 6 minutos a secar no 16990 e ninguém atendeu.

Vou mandar a NOS àquela parte, estou desiludido.

Abílio Abreu

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 17, 2020

@ABÍLIO FERREIRA DE ABREU Boa tarde, deve proceder ao reinicio dos seus equipamentos com alguma frequência, desligando diretamente da corrente. O apoio técnico 16990 opção 3 é uma chamada gratuita feita da rede NOS fixa ou móvel. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 17, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @ABÍLIO FERREIRA DE ABREU:grinning:

Estamos aqui para ajudar. 
    Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 17, 2020

Boa tarde.

O problema já se encontra resolvido.

Cordialmente

Abílio Abreu

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 17, 2020

@ABÍLIO FERREIRA DE ABREU:slight_smile:
    Agradecemos o seu feedback. 
    Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.