Header
Respondido

Problemas Box


Boa tarde

Desde a instalação do serviço tenho tido problemas com a box ou porque bloqueia ou porque nem quer ligar, tenho sempre de reiniciar ou desligar td das fichas, o que a meu ver não deveria ser tão recorrente.

E, desde sexta-feira dia 14 ficou tudo pior nem gravações nem Nos play tudo bloqueava ou ligar-vos foi me dito que estavam sem sistema informatico ate as 6h.Ate ai tudo bem mas durante o fim de semana por muito que ja dê para aceder as gravações automaticas nem todos os serviços estão operacionais e sem conseguir vos contactar por telefone visto que sempre em espera..Ha previsões de quando o serviço ficara novamemte operacional?

Grata pela atenção prestada 

M.Cumptos

Jessica Farraguas 

icon

Melhor resposta por Mário P. 17 August 2020, 20:31

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jessica Golitzin:grinning:
Lamentamos o transtorno causado, não é essa a experiência que queremos que tenha. :disappointed_relieved:
Deste modo, para podermos ajudar, sugerimos que efectue uma reposição de valores à sua box, por favor. Basta seguir os passos abaixo:

  1. Carregar em “Menu”
  2. Selecionar a roda dentada que se encontra ao lado da lupa, no topo do ecrã
  3. Escolher “Configurações”
  4. Selecionar “Configurações técnicas”
  5. Carregar em “Repor parâmetros originais” e em “Confirmar”

65221bec-4ee0-4798-a01c-da7390c3fcb8.png

Conseguiu? 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde

Para info que ontem à noite o serviço e problemas ficou td operacional quando cheguei a casa e, sem ter que seguir os seus processos.O que me leva a crer que a falha não é da box em si mas do vosso signal e/ou serviço.

Obg

Cumptos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jessica Golitzin
Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Comentário