Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa noite aderi há uma TV quando a box está quase um dia desligada....ao ligar a box a imagem está toda azulada tenho que desligar o cabo HDMI e voltar a liga lo...já trocaram a box e o cabo...que mais poderá ser.
Boa tarde, passei o dia sem alguns canais (ex, cmtv) e também sem o serviço de box Alguém está com o mesmo problema?
Boa tarde. Estou sem serviço UMA. Estou em Paredes. Há alguém com o mesmo problema?!
Boa tarde, É só para informar que a NOS engana as pessoas dizendo que tem fibra naquele local e hoje chega o Técnico para fazer a instalação e diz que não da para fazer!!! Gostava que alguem me liga-se responsavel me liga-se para lhe dizer uma obrigado pela mentira e não serviço que não tenho, uma vez que não tenho televisão à mais de 15 dias e tenho duas crianças em casa menores e adoram ver os canais do panda..... É de Lamentar meus senhores...... Renato Silva
Mais uma vez registo aqui o meu protesto, o serviço satélite e os seus clientes são descriminados pela NOS. Os clientes pagam mais caro, por um serviço pior. A NOSTV não existe para os clientes do serviço satélite, mesmo que eles paguem mais caro. Quem só pode ter o serviço satélite tem que se limitar a ver tv como tradicionalmente, fora de casa, não tem possibilidade, somos clientes de segunda.... Já sei que nem me vão responder, somos tão de segunda quem nem respondem, pelo menos digam logo que não tem interesse em ter clientes satélite, encerrem o serviço....
Boa tarde, O comando perdeu o emparelhamento com a box ultra hd 4k (pequena com luz azul) logo no dia a seguir à sua instalação. Já tentámos as várias sugestões dadas aqui no Fórum, mas a mesma encontra-se sem sucesso. Desta forma, como já tentámos ligar para a linha de apoio ao cliente e não obtivémos sucesso na resolução do problema. Esta é a última tentativa de resolver o problema, caso contrário iremos proceder à reclamação e pedido de retirada do equipamento, assim como do cancelamento dos vossos serviços. Pois estarmos a pagar algo que não estamos a usufruir não faz parte dos nossos planos nem do nosso orçamento mensal. Cumprimentos.
Recentemente substitui uma box 2.0 pela UMA, e pedi manter a segunda box 1.0 .Sucede que não consigo ver os canais que tinha acesso anteriormente na box 1.0, mas que tenho acesso na UMA. Após várias tentativas de contacto com o serviço de atendimento ao cliente os canais eram temporáriamente acessíveis mas ficam novamente bloqueados ao fim de algum tempo, finalmente no último contacto, a explicação é que a box 3.0 não é compatível com a box1.0. Gostava de confirmar isso e em caso afirmativo quais as soluções para o problema .
Boa tarde, Activei o serviço Sport TV como mensagem promocional recebida da NOS para aderir gratuitamente durante um mês findo o qual se não cancelasse passaria a pago. Activei o serviço há cerca de uma semana. Hoje, pelo menos, o serviço aparece na box como estando activo e ao seleccionar o canal aparece "canal codificado" e claro, sem conseguir ver. Agradeço feedback.
Box UMA primeira geração. Comando recolhido em loja esta semana porque o primeiro comando deixou de funcionar correctamente (com pilhas novas, funciona a primeira vez, depois deixa de funcionar - parece que descarrega as pilhas nas horas em que está parado). Já tentei por a luz a piscar com os métodos que encontrei na internet: Carregar 1+Standby Carregar 4+6 Nada. Carregar 1+9 liga uma luz azul no botão standby (fixa). Carregar no standby ou em qq outra tecla apaga a luz. Nunca pisca. Carregar no botao de emparelhamento da box com a luz azul ligada, não completa processo de emparelhamento. Alguém tem alguma ideia? Custa-me a crer que o comando novo possa estar avariado e não gosto de devolver coisas que não estejam avariadas e contribuir para lixo electronico desnecessário. EDIT: Basicamente peguei no comando e fui fazendo 1+9 e carregando em todas as teclas por erro e tentativa. 1+9 e depois carregar no OK com a luz azul ligada no botão standby, fez com que a mesma começasse a pi
Foi me dado oferta de TvCines pq renegociei contrato, agora dizem-me que não conseguem ativar os canais, isto realmente é uma vergonha enganarem assim os clientes, chamo a isto FRAUDE Número Cliente: Cxxxxxxxx
Olá a todos, Tenho NOS fibra HFC, e portanto neste momento tenho um splitter para o cabo coaxial na sala que alimenta o router NOS e a IRIS Box. Pretendia mudar a TV de sítio para uma parede completamente oposta à que se encontra, no entanto não queria passar o cabo coaxial pela sala. É possível a BOX ligar-se por ethernet ao router e através de powerline ter a IRIS Box ao lado da TV e o router NOS junto da tomada do cabo coaxial? Obrigado, Xavier Cruz
Estou desde segunda feira à espera de ser contactado p me instalarem o serviço UMA uma autêntica VERGONHA E DESPRESO PRA C CLIENTE
Boa noite. Venho aqui expor de novo a situação, porque até agora não obtive solução. Em outro tópico “ conteúdos do arquivo”, expliquei que todos os conteúdos do arquivo me tinham desaparecido. Fiz todos os passos sugeridos e não resultou. Finalmente ligou-se para a linha de apoio, expus a situação e mais uma vez disseram para repor os parâmetros originais, apesar de ter dito que já o fiz. Referi ainda que após a perda, todos os conteúdos que coloquei a gravar outra vez não se mantêm no arquivo, no espaço de uma semana no máximo são apagados e a programação dos conteúdos a ser gravados não se mantém. Contactando a linha de apoio, pediram para colocar a gravar um programa novo e para contactar de novo caso o problema persistisse. Contactei de novo, também através do forum, dizendo que iam verificar a minha situação mas não obtive mais resposta. Alguém sabe o que pode ser/ o que posso fazer para resolver o problema? pode ser avaria na box, ma não sei se há algo que possa fazer mais. Obr
Boa tarde. Estou sem acesso a programaçao e informaçao dos conteudos TV. Nao consigo ver a lista de programas que foram transmitidos..o que por sua vez nao consigo rever programas ou começar do inicio.
Boa tarde Um amigo está a perguntar se há problemas com sinal na Zona de Corroios. Obrigada
Não consigo iniciar sessão na APP youtube na box UMA. Sigo os passos todos, no browser vou a youtube/connect, introduzo o código que me diz na tv. Ligo à minha conta do google, dá-me mensagem de sucesso “Success!Device connected”. Mas na TV aparece logo mensagem de erro a dizer “Erro ao iniciar sessão” Acontece-me de há umas semanas para cá. Antes tinha a ligação à minha conta a funcionar bem. Alguém tem o mesmo problema?
Boa tarde, Recebi SMS com o código do voucher para ter a TV Cine por 24 meses, no entanto estou sempre a receber a mensagem que o código não é válido. Já tentei na box assim como na área do cliente num browser Chrome como li noutras publicações.
Boa tarde a todos. Agora estando em casa mais tempo com a família vê se mais YouTube para as crianças, no meu caso a box está a falhar constantemente. Basta entrar em menu, apps, YouTube. E tudo desliga se. Já reiniciei a box de origem, actualizar tudo. E continua na mesma. Para ver televisão depois deste erro tenho que desligar e voltar a ligar a box da energia. Acho que a box já era.. estou correcto?
Na passada 2a feira, 27Abril, foi instalada uma box UMA em minha casa, após um contacto da vossa parte após ter portado um telefone da NOS para a Vodafone. Como me queixei de um funcionamento deficiente da box que tinha vieram instalar uma mais recente. Problemas e dúvidas actuais: 1- Como faço para, quando vou ver um canal e o programa me interessa, mas já está a dar, posicionar no inicio do programa? 2- Como faço para, se detecto no guia um programa que me interessa, ver a respectiva descrição? 3- Dado que já tenho 71 anos e a vista está um pouco “cansada”, como faço para põr as letras e números do Guia maiores? Na box antiga eram maiores e bold. 4- Quando a nova box foi instalada foi verificado que os programas que tinha gravados, estavam lá. Agora quando vou à procura deles não aparecem, porquê? Para já é só.
Boa tarde, Tem uma box Uma com plasma android, ultimamente deixa de ter imagem por uns segundos e volta a dar mas, o problema é constante. Agradeço apoio, Obrigado
Bom dia, há cerca de 2 semanas que a minha box começou a bloquear. A tecla grande do OK do comando deixou de funcionar na box. O problema não é do comando porque tenho 2 comandos associados a box. Já troquei a box e continua o mesmo problema. Só se a desligar da corrente é que funciona direito. Ao fim de algum tempo, talvez 1h, se quero usar o comando para ver os canais a seguir ou antes e depois já não funciona essa tecla do OK. Já fiz tudo o que a assistência pediu para fazer. Estou a desesperar. Obrigada
Hoje no decorrer de uma intervenção do técnico da Nos na minha habitação por falhas constantes de net, qual o meu espanto, no preciso momento da sua intervenção foi activado um canal extra pago. Falei com técnico telefonicamente e contei-lhe o sucedido e sua resposta foi : a box esteve grande parte do tempo desligado durante a minha intervenção. Liguei para Nos e a resposta foi que eu tinha activado o canal. Expliquei que não tinha mexido na minha box e que devia haver um engano. A resposta da Nos foi, paga e depois devolvemos o valor. Se não fui eu nem o técnico e está provado que foi durante intervenção porquê que tenho que pagar? Conclusão, a Nos primeiro resolve um problema e depois cria outro ao cliente. Eu tenho dificuldade em aceitar este tipo de filosofia de enganar o cliente com falsa adesão, para cobrar mais uns trocos e devolver.Eticamente é inaceitável o comportamento de quem atende a chamadas que tem toda informação que averiguou que realmente e era um fact que esta activa
Até agora (14:00 08/04/2020) sempre a televisão esteve ligada à BOX UMA 3.0 através de HDMI, pela porta HDMI1(STB) Agora deixou de mostrar a imagem, informado a TV que não existe ligação. Alterei para a porta HDMI2(ARC) e tudo está a funcionar normalmente. Existirá algum constrangimento?
Estou problema na box não deixa aceder canais não me deixa puxar atrás. Alguém também está assim?
Desde 5ª feira passada, quando tento aceder à programação passados uns segundos a mesma desaparece. Não consigo ver a programação, nem programar gravações. Isto acontece na Nos Satélite nas duas boxes que tenho. Ontem uma delas fez reset mas o problema continuou.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.