tenho dois perfis pre defendidos quando liguei a box pela 1ª vez. Como não tenho os pins, não consigo fazer nada com estes dois perfis. Alguém me dá dica? Obrigado JCR
Olá, um a vez que não consegue fazer nada com eles porque não apagar e criar um novo?
Obrigado.
já tentei; não posso apagar sem colocar o PIN ...
Olá, já testou pins por defeito (ex: 0000 ou 5555)?
já consegui. após vários SAC’s lá consegui. a UMA é uma enorme…. treta! Guia constantemente a bloquear, “ver mais tarde” para que serve?, box bloqueia a toda a hora; religar demora uma imensidão….
Olá
Obrigada
a Box é a 3.0 Ultra HD 4k
Olá
A versão da sua box é a v1 ou v2? Consegue identificar-nos, por favor?
Obrigada
v2.
obrigado
Olá
Para que nos seja possível verificar o seu equipamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
enviado.
obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.