Header
Respondido

Problemas Box UMa


Muito boa noite,

Sou vosso cliente à cerca de 4 anos.

De inicio possuía uma box Íris que de uma forma geral sempre funcionou bem.

À uns meses a mesma foi trocada por uma box UMA que segundo o técnico seria uma mais valia. Mais valia estar quieto…

Estou extremamente desagradado.

Nunca funcionou a 100%! De inicio bloqueava uma ou duas vezes por dia. Actualmente bloqueia constantemente, diversas, imensas vezes por dia!

Acho inadmissível ter que desligar a box da corrente eléctrica cada vez que tento ver tv.

Estou desagradado, desiludido e prestes a quebrar o contrato por incumprimento da vossa parte (avarias/falhas técnicas constantes).

Fico a aguardar pelo vosso contacto.

Obrigado  

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 September 2020, 09:27

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Fez asneira, tanto a box Uma como o router 4 e 5 têm muitos problemas.

Devido a isso é que eu  continuo com o router 3 e com a Box Iris, a trabalharem sem problemas.

Fizeram-me o upgrade para 200/20 e eu nao quis trocar de equipamento, e assim vai ficar até os equipamentos mais novos estabilizarem.

Aconselho o que muitos clientes já fizeram, um downgrade para o anterior equipamento.

 

Reputação 7
Crachá +5

@Eduardo Rasteiro Bom dia, tratando-se de problemas tecnicos nos equipamentos, deve ser contactado o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel, para que remotamente sejam feitos despistes que levem à detecção do problema que está a afetar o bom funcionamento do aparelho. Em alternativa, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa encaminhar a sua reclamação.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Eduardo Rasteiro

Olá @HASPT e @Jose Rodrigues

@Eduardo Rasteiro, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário