Boa tarde. Recebi uma Sms a 1 semana atrás por parte da NOS me oferecendo 12 meses de canais TvCine e ate agora os canais continuam codificados. Ja contactei o 16990 e foi me dito que ia receber um voucher até ontem dia 5 e nao recebi nada. Agradeço ajuda.
Boa tarde. Recebi uma Sms a 1 semana atrás por parte da NOS me oferecendo 12 meses de canais TvCine e ate agora os canais continuam codificados. Ja contactei o 16990 e foi me dito que ia receber um voucher até ontem dia 5 e nao recebi nada. Agradeço ajuda.
Deve aguardar, o voucher deverá ser enviado para o seu email. Se acontecer que durante esta semana ou durante a próxima, não receber o brinde, deve enviar por mensagem privada o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Ja estão activos. Obrigado
Olá
Ficamos contentes por saber que a situação foi ultrapassada.
Boa tarde. Dia 20/06 aderi a uma campanha para usufruir dos canais Tvcine. Já os consigo ver no telemóvel com a app nostv, Mas na televisão ainda estão codificados. O que posso fazer? Obrigada
Boa tarde. Dia 20/06 aderi a uma campanha para usufruir dos canais Tvcine. Já os consigo ver no telemóvel com a app nostv, Mas na televisão ainda estão codificados. O que posso fazer? Obrigada
Reinicie a sua box.
Se reiniciar é o mesmo que desligar da corrente e voltar a ligar... não resolveu...
Se reiniciar é o mesmo que desligar da corrente e voltar a ligar... não resolveu...
Qual é a sua box ? Se não souber pode verificar na sua Área de Cliente em Televisão/Equipamentos.
Ultra HD 4k. Já liguei 16990 não conseguiram resolver, aparece em como ativos mas não estão.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá, Tiago!
Pode ajudar-me mais uma vez, por favor?
Quero cancelar os canais TV Cine. O que tenho que fazer?
Obrigada,
Fernanda Cordeiro
Obrigada, José!
Fiz tudo o que ma disse mas, quando entro nos Serviços Adicionais, aparece os TV Cine mas o link Desactivar não está activo! Só os links para aderir! Montes delas!
É um bocado suspeito, não é?
Vou tentar fazer na TV.
O site da NOS não é nada simpático! Muito complicado!
Olá
Continua sem conseguir cancelar os mesmos? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Obrigada, José!
Fiz tudo o que ma disse mas, quando entro nos Serviços Adicionais, aparece os TV Cine mas o link Desactivar não está activo! Só os links para aderir! Montes delas!
É um bocado suspeito, não é?
Vou tentar fazer na TV.
Aparentemente os TV Cine estarão ativados pela NOS, parece ser uma oferta e neste caso não oferece a possibilidade de desactivar. Desactivarão automaticamente na data prevista. Na sua fatura aparece o débito de €10.00 mensal referente ao pack ?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.