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Boa tarde. Recebi uma Sms a 1 semana atrás por parte da NOS me oferecendo 12 meses de canais TvCine e ate agora os canais continuam codificados. Ja contactei o 16990 e foi me dito que ia receber um voucher até ontem dia 5 e nao recebi nada. Agradeço ajuda.

Boa tarde. Recebi uma Sms a 1 semana atrás por parte da NOS me oferecendo 12 meses de canais TvCine e ate agora os canais continuam codificados. Ja contactei o 16990 e foi me dito que ia receber um voucher até ontem dia 5 e nao recebi nada. Agradeço ajuda.

Deve aguardar, o voucher deverá ser enviado para o seu email. Se acontecer que durante esta semana ou durante a próxima,  não receber o brinde, deve enviar por mensagem privada o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que o moderador possa tomar conhecimento do que se está a passar com o atraso no envio. 


Olá @Rodrigo Ribeiro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Olá @Rodrigo Ribeiro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ja estão activos. Obrigado 


Olá @Rodrigo Ribeiro,

Ficamos contentes por saber que a situação foi ultrapassada. :grinning:


Boa tarde.  Dia 20/06 aderi a uma campanha para usufruir dos canais  Tvcine. Já os  consigo ver no telemóvel com a app nostv, Mas na televisão ainda estão codificados.  O que posso fazer? Obrigada


Boa tarde.  Dia 20/06 aderi a uma campanha para usufruir dos canais  Tvcine. Já os  consigo ver no telemóvel com a app nostv, Mas na televisão ainda estão codificados.  O que posso fazer? Obrigada

Reinicie a sua box.


Se reiniciar é o mesmo que desligar da corrente e voltar a ligar... não resolveu...😕


Se reiniciar é o mesmo que desligar da corrente e voltar a ligar... não resolveu...😕

Qual é a sua box ? Se não souber pode verificar na sua Área de Cliente em Televisão/Equipamentos.


Ultra HD 4k. Já liguei 16990 não conseguiram resolver,  aparece em como ativos mas não estão. 


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Tânia Cabral.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Olá, Tiago!

Pode ajudar-me mais uma vez, por favor?

Quero cancelar os canais TV Cine. O que tenho que fazer?

Obrigada,

Fernanda Cordeiro


@MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO Boa tarde, para desativar esse pack deve entrar na sua Area de Cliente, escolher a opção Televisão/Serviços adicionais/Desativar. Ou através da sua box em Menu/Apps/Gestão de Conta/PIN 5555/Desativar. 


Obrigada, José!

Fiz tudo o que ma disse mas, quando entro nos Serviços Adicionais, aparece os TV Cine mas o link Desactivar não está activo! Só os links para aderir! Montes delas!

É um bocado suspeito, não é?

Vou tentar fazer na TV.


O site da NOS não é nada simpático! Muito complicado!


Olá @MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO e  @Jose Rodrigues

@MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Continua sem conseguir cancelar os mesmos? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Obrigada, José!

Fiz tudo o que ma disse mas, quando entro nos Serviços Adicionais, aparece os TV Cine mas o link Desactivar não está activo! Só os links para aderir! Montes delas!

É um bocado suspeito, não é?

Vou tentar fazer na TV.

Aparentemente os TV Cine estarão ativados pela NOS, parece ser uma oferta e neste caso não oferece a possibilidade de desactivar. Desactivarão automaticamente na data prevista.  Na sua fatura aparece o débito de €10.00 mensal referente ao pack ?


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