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Se desligar a box quando a volto a ligar não tem sinal. Se a desligar da corrente e voltar a ligar só assim recupera. Já repus os parâmetros e nada!

@RuiASC  Bom dia, deve ligar para o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que vejam o que se passa com a sua box.


Bem-vindo ao Fórum NOS @RuiASC

Olá @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@RuiASC, a situação que identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Sim. Hoje fui a Pombal trouxe uma nova box e o problema está igual. Única forma de não perder o sinal é ter sempre a box ligada!


Sim. Hoje fui a Pombal trouxe uma nova box e o problema está igual. Única forma de não perder o sinal é ter sempre a box ligada!

Sendo assim foi um trabalho inglório, não serviu de nada, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do  @Fórum para que o problema possa ser endereçado para o departamento competente.e aguarde ser contactado.


Olá @RuiASC e @Jose Rodrigues

@RuiASC, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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