Skip to main content
Header
Megabyte
August 27, 2020
Pergunta

UMA - perfil pré gravado

tenho dois perfis pre defendidos quando liguei a box pela 1ª vez. Como não tenho os pins, não consigo fazer nada com estes dois perfis. Alguém me dá dica? Obrigado JCR

10 Comentários

oTonyStark
    Kilobyte
    August 27, 2020

Olá, um a vez que não consegue fazer nada com eles porque não apagar e criar um novo?

JCR PVAutor
    Megabyte
    August 27, 2020

Obrigado.

já tentei; não posso apagar sem colocar o PIN :( ...

JCR
    oTonyStark
    Kilobyte
    August 27, 2020

Olá, já testou pins por defeito (ex: 0000 ou 5555)?

JCR PVAutor
    Megabyte
    August 31, 2020

já consegui. após vários SAC’s lá consegui. a UMA é uma enorme…. treta! Guia constantemente a bloquear, “ver mais tarde” para que serve?, box bloqueia a toda a hora; religar demora uma imensidão….

JCR
    Ana P.
    Moderador
    September 1, 2020

Olá @JCR PV e @oTonyStark

@JCR PV, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indique qual a versão da sua box UMA, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    JCR PVAutor
    Megabyte
    September 2, 2020

a Box é a  3.0 Ultra HD 4k

JCR
    Ana P.
    Moderador
    September 2, 2020

Olá @JCR PV

A versão da sua box é a v1 ou v2? Consegue identificar-nos, por favor? :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    JCR PVAutor
    Megabyte
    September 3, 2020

v2.

obrigado

JCR
    Ana P.
    Moderador
    September 3, 2020

Olá @JCR PV

Para que nos seja possível verificar o seu equipamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

JCR PVAutor
    Megabyte
    September 4, 2020

enviado.

obrigado

JCR