Skip to main content
Header

 O último episódio disponível corresponde a um episódio aleatório da série Lodge 49

Olá 

Gostaria de saber o porquê de o episódio 8de Hierro no Nos play ser um episódio aleatório da série Lodge 49? 


Olá 

Gostaria de saber o porquê de o episódio 8de Hierro no Nos play ser um episódio aleatório da série Lodge 49? 

Basta que reporte o problema ou pelo 16990 ou para a moderação, não há necessidade de vir fora do tópico apropriado reportar a situação.

 

 


Já liguei e disseram que não era o local ideal para o fazer. Obrigada e bom domingo 


@7virginia Boa noite, refere-se a este episódio ? Não vi a série, mas este episódio não é o último desta temporada ? Está trocado ?

 


No que aparece no Nos play é o último episódio. E quando clico em "ver", o que vejo é um episódio de outra série, "Lodge 49".


@7virginia  O Inicio é o episódio que refere  Lodge 49. Mas, a partir do minuto 3.20 começa o episódio 8  de Hierro. Tudo certo.


Experimente ver, pode ser que o erro tenha sido corrigido. 


Já vi. É apenas o inicio. 


Não no meu televisor. Já vi tudo. Mas vou ver, novamente. Obrigada


Eu vi na app 


Na TV está igual. Tudo certo.


Que bom. Na minha não 😔 


Então tem problemas na box, é Iris ou UMA ?


Retire o cabo de alimentação da tomada aguarde alguns segundos e volte a ligar e verifique se já tem o episodio.


Obrigada @Jose Rodrigues Já fiz isso tudo. Continua igual. Espero por sábado e vejo no canal. 


Se a sua Box for Iris retire, limpe e volte a inserir o Cartão.


Obrigada @Jose Rodrigues Já fiz isso tudo. Continua igual. Espero por sábado e vejo no canal. 

O conteúdo é na cloud, não vai resolver fazer restet, etc... 

É provavelmente um problema no servidor da NOS. 

Sugiro que envie mensagem privada para o @Fórum a reportar a dificuldade para que possa ser resolvido o mais rápido possível. 


A não ser que como eu não conheço a série esteja a fazer uma grande confusão,  já que aos 3.20 minutos parece terminar uma e iniciar outra.


@Jose Rodrigues é o tal episódio também na app


Olá @7virginia e @Pedro Rios

Movemos os vossos comentários para este tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. :blush:
Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada


Olá a todos, 

@7virginia, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do totular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


Comentário