O último episódio disponível corresponde a um episódio aleatório da série Lodge 49
Olá
Gostaria de saber o porquê de o episódio 8de Hierro no Nos play ser um episódio aleatório da série Lodge 49?
Olá
Gostaria de saber o porquê de o episódio 8de Hierro no Nos play ser um episódio aleatório da série Lodge 49?
Basta que reporte o problema ou pelo 16990 ou para a moderação, não há necessidade de vir fora do tópico apropriado reportar a situação.
Já liguei e disseram que não era o local ideal para o fazer. Obrigada e bom domingo
No que aparece no Nos play é o último episódio. E quando clico em "ver", o que vejo é um episódio de outra série, "Lodge 49".
Experimente ver, pode ser que o erro tenha sido corrigido.
Já vi. É apenas o inicio.
Não no meu televisor. Já vi tudo. Mas vou ver, novamente. Obrigada
Eu vi na app
Na TV está igual. Tudo certo.
Que bom. Na minha não
Então tem problemas na box, é Iris ou UMA ?
Retire o cabo de alimentação da tomada aguarde alguns segundos e volte a ligar e verifique se já tem o episodio.
Obrigada
Se a sua Box for Iris retire, limpe e volte a inserir o Cartão.
Obrigada
O conteúdo é na cloud, não vai resolver fazer restet, etc...
É provavelmente um problema no servidor da NOS.
Sugiro que envie mensagem privada para o
A não ser que como eu não conheço a série esteja a fazer uma grande confusão, já que aos 3.20 minutos parece terminar uma e iniciar outra.
Olá
Movemos os vossos comentários para este tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado.
Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Olá a todos,
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.