Skip to main content
Header

Bom dia eu só cliente da nos a anos . 

O problema e que mudei para a iris e estou sempre sem televisão quando Ligo para o apoio ao cliente mandam lá o técnico e cortam um bocado de fio e volta tudo a dar na qual eu já pedi para me fazerem uma instalação nova e na qual e me dito pelos técnicos que não e necessário estou eu a pagar quase 69 euros com a sport e nem os jogos vejo porque passado dois dias o serviço já não funciona 

Bem-vinda ao Fórum NOS @isabel batista

Vamos ajudá-la! 
Pedimos que nos detalhe melhor o que acontece com o seu serviço. Qual é a mensagem de erro que surge quando tenta aceder aos canais?

Obrigada

Boa tarde a televisão diz sem sinal 

Já tenho canais que não.dao e eu estou a pagar tanto dinheiro para que ? Digo que e necessário uma instalação nova porque a casa já e antiga e entra humidade e na qual me fizeram a instalação mal . Eu sinceramente vossa cliente a tantos anos mostro mesmo o meu desagrado e outra coisa o modem da internet não dá completamente e a última vez que vieram cá só me trocaram a box da.televisao e eu disse o modem preciso de um novo pois apanhou humidade na qual me disseram que estava em perfeitas condições afinal quem manda são os técnicos ou somos nós que ao fim do mês deixamos o nosso dinheiro na nos ???  Muito sinceramente estou a pensar em mudar de operador 

O meu número de cliente e Cxxxxxxxx

Olá @isabel batista

Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. 
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário