Boa noite
Sou novo cliente NOS e há uma semana tive a instalação do serviço cá em casa, 500Mbs com o novo power router, e a Box 3.0 Ultra HD 4k. A experiencia não tem sido propriamente a melhor. Para além da minha smart tv nao reconhecer a Box (penso que por fraca qualidade do cabo HDMI da box) cada vez que desligo a Box no comando a mesma não responde quando tento ligar de volta da mesma maneira. Isto causa-me grandes incomodos porque após um longo periodo sem “tocar” na box ou sem mudar de canal ou fazer qualquer ação muitas das vezes a mesma desliga-se e para voltar a ligar tenho de desligar e ligar à corrente. O que posso fazer para que isto não se repita? Já fiz o básico: mudar pilhas, trocar até de cabo HDMI, ligar e desligar a BOX, dar o full reset na Box e isto acontece SEMPRE.
Olá, então o que identifica é que a box bloqueia, correto?
Boa noite
Sou novo cliente NOS e há uma semana tive a instalação do serviço cá em casa, 500Mbs com o novo power router, e a Box 3.0 Ultra HD 4k. A experiencia não tem sido propriamente a melhor. Para além da minha smart tv nao reconhecer a Box (penso que por fraca qualidade do cabo HDMI da box) cada vez que desligo a Box no comando a mesma não responde quando tento ligar de volta da mesma maneira. Isto causa-me grandes incomodos porque após um longo periodo sem “tocar” na box ou sem mudar de canal ou fazer qualquer ação muitas das vezes a mesma desliga-se e para voltar a ligar tenho de desligar e ligar à corrente. O que posso fazer para que isto não se repita? Já fiz o básico: mudar pilhas, trocar até de cabo HDMI, ligar e desligar a BOX, dar o full reset na Box e isto acontece SEMPRE.
tenho exatamente o mesmo problema ...
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Já efetuou novamente o emparelhamento do comando?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
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