Skip to main content
Header

Bom dia. Esta mensagem agora passou a ser companhia habitual na TV?

 

Leia este tutorial para tentar resolver o problema:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/uma/erros/ID01.aspx


Leia este tutorial para tentar resolver o problema:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/uma/erros/ID01.aspx

Obviamente que esse tutorial não resolve o que quer que seja, já tudo foi tentado. Mas obrigado pela tentativa em ajudar.


Olá @cjjs77 e @HASPT

@cjjs77, pedimos desculpa  pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? 

Obrigada 


Olá @cjjs77 e @HASPT

@cjjs77, pedimos desculpa  pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? 

Obrigada 

Afirmativo. A situação aínda se mantém.


Olá @cjjs77

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:
Seria possível confirmar-nos qual é a sua box, por favor?

Obrigada 


Comentário