Skip to main content
Header

Bom dia, se o objetivo é divulgarem as alterações aos termos e condições, não seria mais honesto colocar como opção por parte do cliente escolher "tomei conhecimento"?

 

Porque não me parece bem aparecer a opção não aceito e na realidade não ser uma opção porque, se optar por "não aceito" deixo de ter acesso ao serviço TV que está incluído no pacote que PAGO todos os meses.

Qualquer contrato que se faça, seja de água, luz, software, serviços, como da Google, Microsoft, Amazon etc. tem de se aceitar as condições senao nada feito.

A seguir a estas condições gerais da NOS, vem as sub-condições de aceitar a publicidade personalizada ou generica.

No meu caso, rejeitei a publicidade personalizada e recebo a genérica.

É assim em todo o lado e nao á nada a fazer, quem nao quiser regressa á idade média, sem luz, água, telefone, internet etc.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Lúcia Vaz

Olá @HASPT

@Lúcia Vaz os termos e condições servem para lhe dar a conhecer as regras de utilização do serviço de televisão, ou seja, as que o cliente tem de cumprir e as que a NOS tem de cumprir. Não servem, em momento algum, para prejudicar o cliente. Todos os serviços são obrigados a ter os seus termos e condições, tal como o @HASPT indicou. Dá-los a conhecer aos seus utilizadores é reflexo de tal. Por isso é que os estamos a mostrar e a pedir que os aceite, para termos a confirmação que os leu. 

Obrigada 


Comentário