Skip to main content
Header

O meu contrato consta de disponibilização da TV Cines, o que sempre incluiu a gravação automática.

Este fim de semana fui confrontada com a indisponibilidade de gravação automática a custo Zero, sendo que qualquer pedido de gravação tinha um custo associado de 10€.

Gostaria de saber se isto é um erro ou se houve alteração do serviço sem me terem consultado!?

 

@ANA MR PEREIRA  Boa tarde, os 10 euros é o custo mensal do pack TV Cine, Os canais TV Cine estão ativos na sua TV ? Se sim não há qualquer custo relativamente ás gravações. Desligue da corrente o cabo de alimentação da Box, aguarde 10 segundos e volte a ligar, verifique se já não acontece. 


Obg vou verificar pois tenho os canais activos sem custo adicional e isto não acontecia.


@ANA MR PEREIRA  Não há custo adicional, se não ficar resolvido com o reinicio da box, se tiver o serviço IRIS, retire e limpe o chip do Cartão que deverá estar inserido na parte lateral esquerda e verifique se resolveu.


Olá @ANA MR PEREIRA e @Jose Rodrigues

@ANA MR PEREIRA, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


Comentário