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Não consigo aceder às gravações automáticas na Íris TV.. como resolver?

Bem-vindo ao Fórum NOS @SandraSotnas

Quando tenta aceder às gravações automáticas surge alguma mensagem de erro? 
Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada


 

Obrigada 😊

Não, simplesmente não aparece a opção "Ver "


@SandraSotnas Bom dia Experimente desligar o cabo de alimentação da box e voltar a ligar 10 segundos depois, verifique se já tem a opção VER


Olá @SandraSotnas e @Jose Rodrigues

@SandraSotnas, o @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão! :blush:
Conseguiu?

Obrigada 

 


Não consegui..está igual. Mas na app do tlf consigo aceder..


@SandraSotnas

A opção não surge em todos canais ou apenas num em específico? 

Obrigada 


Faça uma reposição de valores à box, seguindo os passos abaixo:
 

  1. Menu
  2. Opções
  3. Configuração técnica
  4. Repor parâmetros originais

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@SandraSotnas Boa noite, se reiniciar a box não resolveu o problema, experimente retirar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpar o chip e voltar a inserir, se mesmo assim não resolver, experimente ainda uma reposição da parâmetros de fábrica: Menu/Roda dentada à esquerda/Configuração Técnica/Repor parâmetros originais e seguir a reposição até finalizar o processo.


Já repus os parâmetros de fábrica, continua igual, só consigo ver os programas do próprio dia. Obrigada a todos!


Já repus os parâmetros de fábrica, continua igual, só consigo ver os programas do próprio dia. Obrigada a todos!

@SandraSotnas Boa tarde, nesse caso, é conveniente ligar para o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa fazer remotamente despistes que possam detetar onde está o problema que não permite VER as gravações.


Obrigada, vou ligar.


Olá @SandraSotnas, @HASPT e @Jose Rodrigues

@SandraSotnas, a comunidade deu uma boa ajuda! :slight_smile:
A dificuldade em questão ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Bom dia, 

Vi agora que já tenho gravações desde que fiz a reposição dos parâmetros de fábrica. Espero que esteja resolvido. Obrigada a todos pela ajuda 😊


@SandraSotnas Boa tarde, ainda bem que as gravações desaparecidas foram repostas. Se voltar a acontecer, volte a postar aqui.


@SandraSotnas,

agradecemos o seu feedback. :blush:  Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 


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