Skip to main content
Header
Kilobyte
December 10, 2019
Pergunta

Troca reiterada da box.

Nos últimos 18 meses troquei a box 5 vezes, com a consequente  deslocação até um escritório credenciado para a troca, além dos inconvenientes, tanto na falta do serviço como na solução do problema. No serviço técnico me comunicaram que vai continuar a acontecer quando a box não consiga fazer a atualização. Eles só me oferecem como solução mudar para um pacote com box UMA, mas não quero pagar mais do que pago atualmente que é 29,39. O período de fidelização termina em julho de 2020, posso rescindir antes da data, tendo como argumento os problemas apresentados?

25 Comentários

February 19, 2020

Este tipo de dispositivo tem como principal objetivo eliminar os efeitos do Ground Loop (diferença de potencial entre dois pontos de um mesmo circuito que deveriam estar ambos ao mesmo potencial de referência - terra) nos circuitos CATV.

Talvez atue também como um DSP class III, não estou certo disso.

Em qualquer dos casos é essencial efetuar à sua ligação à terra (referência elétrica).

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    February 19, 2020

Você, se não é, deveria ser consultor da NOS, as suas opiniões tem maior contributo para as soluções do que aquelas que só aparecem para mitigar a problemática do consumidor, mas que nada resolvem. A operadora só perde se não o faz!!! Obrigado pelas orientações e pertinentes observações, como bem disse: “mesmo que fosse um DPS classe III deve estar aterrado”.

Kilobyte
    April 29, 2020

Achei que o assunto já estava arrumado após ligação da NOS, mas estava enganado, é que a NOS engana e você vai na conversa! Ontem vejo o representante do grupo Fidelidade para fazer a real peritagem, era um perito da empresa GER, que ainda deve localizar e fazer a perícia da última box Iris que tive em casa. Com relação ao isolador se negaram a me mandar o relatório da colocação do mesmo e vir fazer a correta ligação dele a terra.

Basculhando vi que este tipo de ocorrência são muito comuns: https://forum.zwame.pt/threads/saida-hdmi-box-queima-me-as-tvs.1028158/

April 29, 2020

É o modus operandi da empresa: tudo fazer para cansar o cliente e livrar-se das responsabilidades.

Longe de ser consultor da NOS ou de quem quer que seja. Tenho é sido incomodativo e isso começa a notar-se cada vez mais: ja apagam comentarios sem informar o seu autor das razões que os levaram a tal. É que nem perguntando...Nao tarda e tambem neste aspecto estarao pior que a concorrencia.

So mesmo nao existindo alterntiva.…

@Francisco Font Bell , ainda acredita que alguem vai localizar a box? Se ate para obter um simples relatorio de intervençao tecnica é necessario recorrer a procuradoria condigna…

Nao deixe de fazer valer os seus direitos... ate se cansar. Boa sorte.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    August 26, 2020

O apoio ao cliente da NOS ligou há pouco, a asseguradora negou o pedido, devo aguardar pela resposta da asseguradora, já pedi cancelar o serviço da NOS na área do cliente com ajuda a pessoa que em atendeu. Agora terei que brigar no tribunal com a operadora.