Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom dia, no dia 29 de Setembro alterei o serviço Box Íris para box Uma, foi me enviada pelo correio, no dia da adesão a colaboradora da NOS disse que o técnico iria a minha casa no dia 01 de Outubro entre as 18h e as 21h, cerca das 20h30 liguei para o apoio técnico, porque de técnico nada, não havia meio de o mesmo dar sinal de vida. A solução é desde o dia 1 de Outubro a Nós diz que a instalação da box UMA fica a cargo do cliente o técnico só vai ao local passados dias, neste caso 4 dias, pois com a ajuda do técnico via telefone tentei instalar a Box UMA mas sem sucesso, visto que a mesma não actualiza. Ou seja 4 dias sem serviço porque o técnico, não vai quando o cliente precisa mas sim quando a NOS entender.
Boa tarde,.tenho 15€ de plafond adicional, que aderi aos serviços Nos, pelas minhas contas não ultrapassei os 15€ o que é certo é que não últimos dois meses a minha fatura vem com valor superior.
Boa tarde.Vim aqui há pouco tempo com mais uma daquelas questões que parecem não importar e, como tal não houve nenhuma resposta. Tudo bem, já me estou a habituar à NOS.Mas hei-de conseguir uma explicação. Primeiro foi a App “ Videos da net”. Foi indo, indo, indo… até que se foi de vez. Blá blá blá, diziam alguns “oradores” que, no fundo sabiam que mentiam e pronto, o cliente é um parvo, na mão de meia dúzia de rapazinhos que acham que quem lhes paga não merece mais do que aceitar a sua generalizada incompetência e a desresponsabilizada práctica de prometer serviços que sabem não poder efectivar.Quem me vai explicar o que se passa agora com a porcaria das gravações que não funcionam, desaparecem ou nem chegam a existir ????? Acho que já sei a resposta - ninguém. Porque estou a lidar com uma “empresa” virtual. Aqui, ninguém existe verdadeiramente , ou estou enganado ?Pois fiquem sabendo, logo que eu possa ver-me livre da NOS, nem pensarei 2 segundos. É serviço que não recomendo. Um
Gostava de saber porque deixei de ter os canais Elevensports na televisão apesar de ter sido renovado o bilhete mensal em 06/09/2020. A trapalhada que fizeram neste serviço por causa da campanha passaram de mensal para anual, mas só a partir de 06/10/2020. portanto estando ainda em vigor o mensal até Outubro. Porém não tenho os canais na televisão mas tenho na app NosTv.. O que terá acontecido? Obgdo
Boa tarde.Hoje, veio o técnico trocar a box iris 2.0 por uma box UMA 3.0 (1a geração com modem incorporado) e o power router 4.0 pelo Giga router 5.0.A box funciona e os canais dão bem. A nível de rapidez de funcionamento dá 10 a 0 em relação à tartaruga que a Iris era.No entanto, tenho duas dúvidas:1) a box não tem LCD como a iris (n. Canal ou horas) e a minha box não acende nenhuma luz à volta do botão de desligar. Nem roxo nem azul, nada! 2) o comando da UMA não controla a TV? O comando da IRIS permitia alguns comandos básicos como ligar a TV ou ajustar o volume sem precisar de andar com o comando da TV... Não vejo essa opção na UMA. Mais um passo atrás?! Para já, o novo router 5.0 é o único que me parece apenas ter melhorias! Obrigado desde já pela informação que me possam dar.
ola , alguém me sabe responder , é que estou com problemas na televisao e estou sem internet o meu router liga e desliga constantemente, já foi marcada duas visitas técnicas e ninguém compareceu até agora , tinha agendada para ontem das 17h às 21h e nada nem uma resposta me deram… tento ligar para nós e não consigo, ligo e diz me que está agendada para dia 16/09-2020 no qual foi ontem o dia da visita !!!! E agora quando cá veem ? Vou pedir livro reclamação a uma loja nos pk não se admite tal coisa a 1ano que ando com telefonemas e a reiniciar o router e mensagem de erro na tv… nunca falhei com pagamentos , se fosse ao contrário de não pagar de certeza q estavam todos os dias a ligarem , preciso de resposta já , ou então mudo de operadora imediatamente e não pago nada , prefiro gastar no meu advogado 50€ e o castifica resolvido e desisto da nos meu número cliente s837853573
Ontem vieram instalar o serviço de TV Satélite, mas o serviço não está a funcionar corretamente indicando com muita frequência " sinal não disponível".
NOS / desde sexta-feira que esta empresa está para fazer a activação de um canal de um Pack de Desporto. Inúmeras chamadas, conversa da treta dos trabalhadores, uma delas de uma má educação e falta de profissionalismo inimagináveis, que motivou uma queixa ao Provedor do Cliente, cujo e-mail só se consegue através das discussões do Fórum da NOS. Uma vergonha só possível por um lei da AR que permite tudo a estes tubarões e cujo Regulador não passa de um órgão faz de conta. Percebe-se bem porque é que tudo isto acontece, os lugares bem remunerados que oferecem aos que prestam favores...
Boa Tarde Acabei de comprar a Apple TV.No início a App da nos estava a funcionar bem , depois fiz a actualização do tvOS14 e deixei de conseguir mudar de canal.Como já disse eu conseguia mudar antes da actualização. Já fiz reset a tudo, tanto na App da nos, e na Apple TV.Espero que me possam ajudar neste irritante problema.Obrigado Filipe Freitas
Boas Desde a última atualização da Box Apple TV, o comando deixo de fazer o zapping de canais ( esquerda- direta) !mais alguém com o mesmo problema?
Bom dia, eu sou um cliente NOS satelite, estes ultimos dias o meu canal discovery bloqueou, dizendo se quero aderir a este canal tenho de ligar a NOS. Acho um pouco estranho quando este canal faz parte do meu pacote TV. Voces teem alguma ideia do que se pode estar a passar? Obrigado pelo vosso tempo.
Bom dia: Ontem à noite (e na suposta repetição da madrugada de hoje) o episódio 7, da temporafa 2, dos Tudors foi substituido por outro programa, mas mantendo-se o nome da série nas gravações. Será que este episódio vai ser transmitido antes do episódio 8 que dará na próxima 4 feira?
Hoje houve uma avaria na minha zona de habitação, o problema segundo a Nos ficava resolvido até às 12 horas. Acontece que nas divisões da casa, só consigo ver o canal que se encontra na box. Podem por favor informar quando a situação vai ficar resolvida?
Boa noite estou sem serviço total, desde o dia 18.09.2020! Depois de muita insistência lá consegui a marcação de uma intervenção técnica para o dia 25.09.2020, mas na data indicada não compareceu o técnico , novo agendamento para dia 08.10.2020, mesmo depois de explicar que estava em teletrabalho eu e a minha esposa! Pedi o cancelamento do serviço, alegaram período de fidelização! Não me resta outra alternativa que não cancelar o débito directo e contactar outra operadora para me fornecer os serviços!
Boa tarde: Ontem troquei da IRIS para a UMA. Num programa a decorrer há forma de voltar ao inicio sem ser pela seta de backward? Em programas que já foram transmitidos a opção de voltar ao inicio está lá, mas não encontro é forma em programa que ainda esteja a decorrer. No IRIS bastava fazer “enter” e depois um andava via backward, ou de 15 em 15 minutos , ou simplesmente ver de inicio. Agradeço ajuda.
Bom dia, Estou desde segunda-feira (14/09/2020), sem serviço de TV, internet e telefone fixo. No próprio dia entrei em contacto com o apoio técnico e informara-me de que se tratava de uma ocorrência na zona de residência e que o mesmo iria ser resolvido até as 21h. No entanto, continuo sem serviços e sem previsão de uma ida da equipa técnica e, já nem mencionam qual o problema! Alguém com o mesmo problema?
Boa tarde. Uma vez mais venho aqui tentar obter algum esclarecimento. O assunto prende-se com o que se lê nas Faq´s daquele canal. Por um lado respondem sobre fidelização...Passe mensal fidelizado por 30 dias, Passe anual fidelizado por 365 dias. Por outro lado quando se pergunta se temos que estar fidelizados a resposta nas faq´s E NAO EM QUALQUER ALTURA PODE DESISTIR E O SERVICO SERA DESLIGADO ,,,,,,,,,,,. O que se pergunta é afinal pode ou não em qualquer altura desistir sem que seja penalizado? Quanto à NOS como será? Obgdo
Desde do dia 29 de Agosto que estou sem qualquer serviço da NOS (ID843). Entrei em contacto com a vossa linha de apoio no dia 29 nada conseguiu resolver e que o melhor seria agendar uma intervenção a pessoa que estava a tratar desta situação afirmou que o sistema estava em baixo mas mesmo assim ia tentar agendar uma intervenção e que iria receber uma mensagem com essa informação.Segunda dia 31 como não recebi mensagem alguma decidi ligar novamente enquanto aguardava recebi uma mensagem a dizer que a intervenção seria no dia 1 das 9 ao 12h, mas na App NOS o horário da intervenção era diferente das 8 às 11 No entanto quando finalmente a minha chamada foi atendida foi me dito novamente que o serviço estava em baixo e que por isso não conseguia confirmar a hora da intervenção mas que a princípio estava tudo bem.Chegou dia 1 e são 20:28 até ao momento nenhum técnico aparece para resolver a situação Assim é impossível trabalhar é absolutamente inacreditável quanto tempo mais vou ter que espe
Bom dia. A Minha app NOS TV dá erro, diz que tenho que ativar canais que tenho na TV como rtp1 ou sic mulher (diz o mesmo para todos). JÁ limpei a cache, já escolhi a minha morada actual como principal e até já desinstalei e voltei a instalar e não consigo fazer nada na app. Nas definições diz que não há nenhuma box associada e eu não sei como se associa a box porque na área de cliente está tudo correto. O que devo fazer? ObrigadaVanessa
Hoje de manhã apareceu esta falha na minha box. Tentei ligar para mais esclarecimento e a não consigo falar com um atendente pois a chamada é cortada automaticamente. A minha pergunta é a seguinte, como resolver este problema?
É possível obter (via site ou e-mail) uma lista (PDF ou Excel) dos canais disponíveis por oferta (150 vs 180), para poder comparar?No site só é possível consultar a lista em tabela e o único PDF ( https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-fibra2020.pdf) que encontrei não descrimina que canais estão em cada pacote, apenas indentifica os Premium e Rádios.
Tenho o ont com luz vermelha LOS. Tou sem TV nem net fixa. Já liguei 3 vezes para Assistência. Dizem q vai ficar resolvido em algumas horas e o tempo passa e nada feito. Já falei c alguns vizinhos e estão na mesma situação. parece que o problema é na zona Merceana (Alenquer). Não se compreende q um problema q afeta vários clientes demore tanto tempo a ser resolvido. A assistência é incapaz de dar uma resposta concreta qdo se fala com eles. Será q tenho de ligar para a meo para o problema ser resolvido?
Bom DiaExmos. Srs.Confirmo a intervenção. Contudo ainda tenho duas situações pendentes convosco.Uma reclamação de uma instalação que falharam e a chamada telefónica de sábado que fiz do 962652483 contacto da minha esposa uma vez que ficamos sem serviço e tive que ligar para o apoio ao cliente em que estive uns largos minutos a ouvir musica e desisti da chamada recebi de imediato uma msg da minha operadora em que a chamada que efetuei tinha um valor de 3.13€ sendo que nem sequer falei com ninguém foi só e unicamente para ouvir musica.Uma vez que a falha foi do equipamento e não tinha como ligar para vocês do telefone fixo, agradeço o crédito da chamada p.f.CumprimentosLuis Leite.
Boa tarde. Estou com um problema na Box de TV que está sistematicamente a bloquear. Já contactei a linha 16990 por 4 vezes e hoje estive uma hora ao telefone com a linha 16990 sem qualquer resolução e sem a minima interação ao ponto de nem perceber se a chamada ainda estava em curso ou se tinha caido. Já desliguei e voltei a ligar a box dezenas de vezes. qual a solução?
Boa tardeQueria perguntar se a campanha da Sport tv a 19,99 que está a decorrer até Outubro também se aplica a quem já era subscritor sport tv, ou seja se quem já é cliente também terá o desconto?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.