Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tardeDurante esta ultima madrugada (7 para 8-11-2020) houve atualizações da minha box sem a minha intervenção, acontece que fiquei sem algumas gravações como tambem os canais não tem qualquer informação nem deixa programar as gravações.É normal isto acontecer ou existe problemas na minha box?Cumprimentos
500 horas de gravações ativas, gravações protegidas e mesmo assim continuam a desaparecer. Gostava de obter ajuda por favor.
Boa tarde, Alguém me sabe dizer quais são exatamente os canais incluidos nos Serviços Premium referidos na Ficha de Informaçao Simplificada como: “Serviços premium - €50,00 durante 3 meses = €150,00”? Obrigado
Boa tardeA minha box Iris bloqueia. Tem de se desligar a ficha do transformador e reiniciar. Quando bloqueia fica sempre no Sic Mulher e não permite mudança de canal com o comando apesar de dar sinal que o comando está a enviar sinal.Só volta a estar normal quando faço reset do transformador. Passado umas horas fica na mesma.Já fiz reset na box e procurei novo software para upgrade mas está na mesma
No passado dia 29/09/2020 fomos a nossa loja NOS habitual aderir a um pacote TV + NET + MOVEL. Nesse pacote foi combinado que teriamos 180 canais. Esta manha o colega tecnico veio fazer a instalação e vimos que apenas tinhamos os 150 canais. O colega recomendou esperarmos umas horas e ligarmos para a linha de apoio. Qual nao é o meu espanto quando ligo para a linha de apoio e o colega diz que afinal so temos 150 canais no nosso contrato?! Não percebo bem o que aconteceu aqui quando tenho a certeza que a colega na loja disse que o pacote inlcuia 180 canais. O colega da linha de apoio não nos disse o que podiamos fazer para resolver esta situação daí estar a colocar aqui a minha questão.
Não consigo ver nenhum canal em dias anteriores, diz sempre serviço indesponivel, que se passa, há mais de 1 mês?
Boa noite,Estava no canal SIC e a Box UMA de repente saltou para o canal 1, em que agora em todos os canais ficou a dar o mesmo canal 1.Desliguei e liguei a Box, desliguei da corrente e voltei a ligar e continua a dar o mesmo problema.Estou a +1h ao telefone na linha de apoio a espera de ser atendido e nada.Aguardo solução.Atentamente Octávio Silva
como poso cancelar contrato com NOS para ir a outra companhia, prefiro pagar mais e para de sofrer
Boa noite.Não sei se este é o local indicado para dar a minha opinião sobre a qualidade do serviço prestado, mas também não encontrei nenhum email onde o poderei fazer.Sempre fui muito crítico em relação à qualidade do serviço prestado e também em relação à política de acompanhamento dos vossos Clientes. Os novos Clientes têm direito a tudo, mas os que vos acompanham desde inicio o único objetivo é venderem mais serviços, esquecendo por completo a qualidade dos mesmos.Após uma reclamação desesperada e com um tom alterado (desde já peço as minhas desculpas à colaboradora) lá me substituíram o router antigo que reiniciava regularmente. Agora com o novo router o problema (pelo menos até agora) nunca mais se repetiu. Muito Obrigado.Em relação à box (Iris) é também desesperante. Erros constantes, obrigando a desligá-la, reinicia regularmente quando se está a ver televisão, o comando não responde…. Enfim um pesadelo.Será que isto é “normal”?Marco Marcelo
Bom dia. Adquiri uma box da Apple via loja, para o quarto das pequenas para estarem no youtube etc, mas pela indicaçao que me deram é que tenho 1 ano de oferta de Apple Tv+. Mas ao aceder e tentar ver filmes como por exemplo “Frozen II” para as pequenas verem, pede me para alugar/comprar.Com isto pergunto, que series/filmes/conteudo posso ver de facto durante 1 ano?Obrigado
Pretendo ativar a SportTV. A minha fatura é sempre emitida ao dia 8 e a última foi paga hoje. A minha questão é: Se eu ativar a SportTV hoje ou no dia 1 de março é exatamente a mesma coisa ou pouparei no orçamento se esperar pelo dia 1? Não sei se me fiz entender. Grato.
???? Como vão nos rearcer da falta de sinal no pinhal novo durante esta noite de sábado com canais premium ???? Resumido , pagamos canais premium e nada !!!!Podem ajudar ??
Boa tarde, como se configura a box 3.0 ultra HD 4K com o comando da samsung modelo UE50NU7455U. tenho que usar dois comandos para aceder à SMART TV. cumprimentos miguel oliveira
Fiquei sem TV de um momento para oi outro.Existe anomalias na Lagoa
Boa noite. Já sei que existe uma avaria no que toca ao serviço de televisão. Para quando está prevista a resolução desse problema?
Need to cancel my NOS services, I’ve already moved so I can’t just walk up to a shop and sign the form they have there. If I could, I would have. Is there any way of finding a downloadable version of this form so I can finish this already??I’ve tried searching for it online but honestly the web page is awful to navigate and my patience is rather limited. If anybody would be so kind so as to just reply with a link, that would be greatly appreciated. Thanks for your help, Alicson.
Voucher TV Cine Como consigo inserir um Voucher num canal que já está ativo?Disseram-me para activar a partir de dia 8 de Outubro, mas sempre que ía à pagina a partir dessa data lia: “Canais TV Cine em processo de cancelamento”. Desta forma nunca consegui inserir o Voucher.Depois de um dia para o outro o canal já ficou ativado (mas eu não inseri o Voucher). Como é que eu posso inserir o Voucher? Tenho de desativar manualmente? (Só para esclarecer esta situação arrasta-se desde Março)
ÀNOS Comunicações SA Exmos. Senhores, Eu, Raúl Cândido, filho da titular do Contrato Nº CXXXXXXXX, Sofia Cañdido, solicitei esta tarde a Reversão de adesão a novos Serviços. Este pedido foi feito junto da vossa colaboradora Natacha Ferrão e tem o nº INC XXXXXXXXXXX para acompanhamento.Como referi a titular do Contrato pretende apenas continuar com o anterior pacote de serviços subscrito.Em anexo correspondência enviada pela NOS para novo pacote, para o qual se solicitou a reversão indicada.Com os melhores cumprimentos,
Eu recebi ontem um upgrade de servico, e uma box UMA 2, e o tecnico disse que nao e possivel instalar na minha casa porque nao tenho ethernet junto a televisao, ele pediu de ligar para NOS e pedir UMA versao 1, por cabo.Como trocar a box UMA que ele deixou, JohnAlbufeira
Deveria ser criado aqui no forum, um subforum onde os utilizadores/clientes possam escolher series e filmes para serem emitidos na NOS Play.Fazer uma TV/Canal interativo em que são os clientes que escolhem o que ver.Por exemplo eram colocados vários filmes e séries e nós utilizadores/clientes votaríamos a escolher o que seria inserido, na NOS Play.Ao ser feita esta sugestão a app NOS TV, deveria ter a possibilidade de aceder e fazer a escolha.
Olá, Sou cliente da NOS há 1 mês e acho que faz sentido deixar a minha opinião sobre o serviço que tive até agora. O que mais me preocupava era o serviço de internet: velocidade, alcance do router. Mas estou surpreendido pela positiva. Por outro lado em relação à box uma 3.0 (a versão mais pequena) tenho algumas críticas a fazer: - a box liga-se do nada. Não sei se é por fazer alguma atualização, mas não faz sentido desligar a box e quando acordo no dia seguinte ela está ligada. - os botões "andar para trás e para a frente" apresentam muitas falhas: às vezes a box bloqueia;o não faz o retrocesso e é preciso mudar de canal e voltar ao anterior para tentar novamente. Esta situação tem-me desagrado muito. Uso muito a função para ver programas antigos ou que começaram há 10/20/30min e só o facto de ter este problema estraga logo a experiência de utilização. Em relação aos restantes serviços, incluindo atendimento não tenho nenhuma queixa, porém gostava que resolvessem essa questão da box.
Boa tarde,Aderi à NOS há pouco tempo, e depois da instalação do técnico, a tomada para o cabo terreste foi mudada.Alguém sabe se as tomadas são finais ou continuas?Obrigado
Neste momento encontro-me há 7 dias sem serviço de TV + 4 dias sem serviço de internet.Todos os SLAs que me foram dados não foram cumpridos.Exijo uma explicação e uma solução.
Depois de 1 dia sem TV num establecimento comercial a visita do técnico ficou marcado de manhã , compareceu mas com pressa pediu para ser ao fim do dia em que eu não recusei,no fim do dia pareceu com ma vontade devia ser pela hora tardia para ele culpa dele claro.Quando foi para reparar ele não quiz tirar a TV da parede em que me dispus a ajudar disse que era técnico e não ajudava .a retirar TV para ter acesso a tomada e foi embora.E triste ver estas atitudes para quem e cliente faz 15 anos e sempre paguei a horas. Obrigada
Syfy só existe na box principal? Tenho fibra e nas restantes tv não dá o Syfy é normal?
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.