Skip to main content
Header
Megabyte
July 1, 2019
Pergunta

Tempo de gravação

Gostaria de ser informado corretamente sobre o nº de meses que as gravações são mantidas aos cliente (6 meses) ? Independentemente de estarem ou não marcadas como bloqueadas ?

Obrigado

26 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 1, 2019
    Gostaria de ser informado corretamente sobre o nº de meses que as gravações são mantidas aos cliente (6 meses) ? Independentemente de estarem ou não marcadas como bloqueadas ?

Obrigado

Algumas 6 meses e outras apenas 3 meses.
    Megabyte
    July 2, 2019
    Quer isto dizer que as boxes têm vontade própria ?
    Kilobyte
    July 2, 2019
    Mas antes eram sempre 6 meses, como é que agora passam para 3 meses?!
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 2, 2019
    Mas antes eram sempre 6 meses, como é que agora passam para 3 meses?!
    Pois é, e para que servem os packs de 1.000 horas de gravação se estas serão apagadas em 3 ou 6 meses ?
    Megabyte
    July 2, 2019
    Isto são as muitas incongruências da NOS.
    Nem a própria sabe esclarecer os clientes!!!

Enfim uma tristeza.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 2, 2019
    Isto são as muitas incongruências da NOS.
    Nem a própria sabe esclarecer os clientes!!!

Enfim uma tristeza.

No meu caso, serviço IRIS, havia as 100 horas de gravação por €2.50, desapareceu esse pack e agora só é possível ativar 500 horas por €5.00, para que quero eu 500H se todas as gravações irão ser apagadas ?
    Megabyte
    July 2, 2019
    Ou as 1000h,....
    Ana P.
    Moderador
    July 2, 2019
    Olá @Jocazeze , @Jose Rodrigues e @Babus ☺️,

As gravações podem manter-se em arquivo durante 3 meses ou 6 meses. Pode verificar o prazo de remoção das mesmas acedendo ao "Arquivo". A gravação fica acessível até à quota máxima disponibilizada pelo canal.
    O facto de disponibilizarmos mais horas de gravação não se concentra no tempo de duração em que as mesmas podem ficar guardadas, mas sim no número de horas de gravações que pode realizar.

Caso tenham mais alguma questão, partilhem connosco.

Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 2, 2019
    Boa Tarde

A resposta dada que pode ser 3 ou 6 meses, não é uma resposta que se dê aos clientes, pelo menos sem dizer em que condições se verifica um caso e/ou outro.

Agradeço, caso seja possível o esclarecimento dessa questão, pois será importante e para mim saber com o que estou a contar ?

Cumprimentos
    Ana P.
    Moderador
    July 2, 2019
    @Jocazeze,

Pode consultar o prazo da remoção das gravações no "Arquivo".A data surge nos últimos 30 dias para alertá-lo. Tal como indicamos anteriormente o período em que as mesmas estão disponíveis no arquivo depende da disponibilidade que o canal autoriza.

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco ☺️.

Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.