Bom dia
A BOX UMA instalada em minha casa, todos dias tenho que reiniciar porque apresenta uma imagem cor de rosa inicial e cor da emissão fica esbatida.
Este sintoma é apresentado em outras LED TV, qual é a vossa solução.
Bom dia
A BOX UMA instalada em minha casa, todos dias tenho que reiniciar porque apresenta uma imagem cor de rosa inicial e cor da emissão fica esbatida.
Este sintoma é apresentado em outras LED TV, qual é a vossa solução.
Já experimentaste trocar o cabo HDMI?
Já troquei o cabo de HDMI por um 2.0.
Olá
O
Boa tarde
A dificuldade manteve com troca de cabo.
Obg
Filipe
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bom dia
A BOX UMA instalada em minha casa, todos dias tenho que reiniciar porque apresenta uma imagem cor de rosa inicial e cor da emissão fica esbatida.
Este sintoma é apresentado em outras LED TV, qual é a vossa solução.
Bom dia. Comprei uma televisão nova e comecei a ter o mesmo problema.
A NOS alguma vez deu solução ao seu problema? Do cabo não é pois o cabo é o mesmo que sempre usei.
Obrigado
Miguel Dias
Boa tarde, surgiu-me hoje este problema ( imagem rosa e sem som). Da TV não é porque tenho o PC ligado e dá imagem perfeita. Já reiniciei, várias vezes, a box e o problema persiste. Qual é a solução?
Rui Carneiro
Boa tarde.
Contactei a NOS e a operadora técnica começou a falar nos cabos e reiniciar, etc, etc.
Não entendo muito bem esta abordagem; quando não sabem mais vale tentarem saber do que nos fazer perder tempo a trocar cabos e a reiniciar vezes sem fim o equipamento.
Na minha tv nova - samsung xpto smartview - resolvi o meu problema do “rosa mudo” num menu das configurações relacionado com as ligações HDMI, dizendo que as queria “amplas” ou algo do género.
Na minha phillips mais antiga continua o problema.
Percebi que tudo estará relacionado com protocolos hdp (?), e conflitos entre versões 2.0 e 1.4 (?). Aparentemente conseguir-se-á resolver com um splitter de hdmi. Encomendei um barato 4k c/ 1entrada e duas saídas (na wish); estou à espera. Espero que resolva de vez o problema.
Cumprimentos
Miguel Dias
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
O problema persistia e então fiz a experiência de trocar o cabo hdmi. O problema ficou resolvido. No entanto, tenho constatado de que a box está a demorar bastante tempo para ligar ( mesmo estando ligada a uma tomada inteligente da EDP) . A luz da box UMA fica a piscar com um vermelho tênue durante algum tempo. Às vezes só reconectando o cabo de alimentação é que a box reinicia normalmente. Mas vou ficando atento.
Rui Carneiro
Olá
Pedimos que fique atento nos próximos dias. Se a situação se mantiver, fale connosco através desta via. Vamos ajudá-lo!
Obrigada
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