Ligue para o apoio técnico.
Boa tarde,
Recentemente fiz uma alteração de titularidade do contrato NOS.
No entanto tinha 500 horas de gravação mas neste momento apenas tenho 200.
Não deveria ter havido qualquer alteração nos termos do contrato.
Com os melhores cumprimentos.
Luís Moreira
Boa tarde e a questão da fidelização ? houve alguma alteração ? Não tendo havido qualquer outra modificação aos serviços, em princípio deveria ter mantido as 500 horas de gravação, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questione o Operador sobre essa questão.
Olá @Maria Amália e @Guimas,
Pedimos desculpa pela demora.
@Maria Amália, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Em alternativa, sugerimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá @Maria Amália e @Jose Rodrigues,
Movemos os vossos comentários para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada