Ex. Mos. Senhores,
no passado dia 22 de Dezembro de 2020, liguei para a linha do Apoio ao Cliente, informando que a Box 3.0 Ultra HD que possuo na minha residência não estava a funcionar convenientemente, invocando nomeadamente o facto de a mesma não realizar o “reset” e depois de o fazer não surgirem na linha em baixo para seleccionar a opção para rever um programa que já tenha ocorrido ou para fazer uma gravação a mesma linha inferior surge mas sem imagem do que deu ou irá dar, acresce ainda a este facto de a mesma depois de ser desligada através do comando no dia seguinte, ou momentos depois ligar-se sozinha.
Dado que até há presente data não me foi apresentada nenhuma solução para a resolução desta situação, coloco-a por escrito por esta via, com o intuito de ver se encontram uma solução para esta situação, pois todos os dias quando chego a casa e quero ver a televisão tenho que ligar o cabo de alimentação e voltar a colocá-lo.
Agradeço as vossos bons ofícios para a resolução desta questão.
Melhores cumprimentos,
Lisboa, 04 de Janeiro de 2021
Henrique Pratas