Header
Respondido

SPORT TV 1 MÊS GRATIS


Boa noite.

A minha dúvida relativamente a esta oferta é a seguinte!

Este mês de oferta é para ativar apenas por 1 mês e uns dias antes podemos cancelar, ou é um mês de oferta se subscrevermos por mais um mês a pagar?

Agradecida ✅

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 December 2020, 21:25

Ver pergunta inicial

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luís Canhoto,

Como disse o @Jose Rodrigues, o serviço é desativado por si, na box ou na Área de Cliente.

Se precisar de ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada

Espantoso a discrepância de informações entre os departamentos da NOS , hoje foi-me dito no apoio ao cliente que o serviço se desliga automaticamente

Reputação 7
Crachá +5

Espantoso a discrepância de informações entre os departamentos da NOS , hoje foi-me dito no apoio ao cliente que o serviço se desliga automaticamente

Sim, as duas informações são dadas. Se voltar a ligar para a linha de apoio possivelmente a informação será outra. No meu caso,  eu antes do terminar o período dos 30 dias desactivarei. Na minha área de cliente ou na BOX permite desactivar. Mas, por exemplo, os canais TV Cine subscritos com promoção não é possível desativar. Esses sim serão desativados automáticamente. Quanto à Sport TV ativada com voucher, já permite desativar. Para evitar problemas, parece-me que o melhor  (não querendo continuar com o serviço) é mesmo desativar. Mas, cada um procederá como bem entender.

Canais TVCine

Subscrito com promoção

Sport TV Premium HD

Subscrito com voucher 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSÉ Manuel Batista e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora e transtorno causado. :sweat:

@JOSÉ Manuel Batista, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que considere ainda a informação dada pela moderadora @Inês B..

Obrigada 

Boa tarde a todos, 

@JOSÉ Manuel Batista, uma vez que o serviço foi ativo com o voucher o mesmo fica inativo, automaticamente,  30 dias após a ativação. 

Obrigado

Boa noite. Estou na mesma situação...não consigo cancelar na Box...é melhor ligar para a linha ou vai desligar automaticamente? 

Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

@JOSÉ Manuel Batista, uma vez que o serviço foi ativo com o voucher o mesmo fica inativo, automaticamente,  30 dias após a ativação. 

Obrigado

Boa noite. Estou na mesma situação...não consigo cancelar na Box...é melhor ligar para a linha ou vai desligar automaticamente? 

Cumprimentos. 

Bom dia, se não consegue desativar na BOX ou na Área de Cliente na opção Televisão/Gerir canais premium, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam agir em conformidade ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LALVES77 e @Jose Rodrigues

@LALVES77, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário