Skip to main content
Header
Pergunta

Horas de Gravação

  • December 29, 2020
  • 5 comentários
  • 25 visualizações

Boa tarde, 

 

Recentemente fiz alteração de titularidade da minha mãe para o meu nome. 

Anteriormente tinha 500 horas de gravação na minha box Uma e neste momento apenas estão disponíveis 200.

 

O que se passa? Era suposto não mudar nada.

 

Com os melhores cumprimentos, 

Luís Moreira 

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 29, 2020

Ligue para o apoio técnico.


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 1, 2021

Boa tarde,

 

Recentemente fiz uma alteração de titularidade do contrato NOS. 

 

No entanto tinha 500 horas de gravação mas neste momento apenas tenho 200.

Não deveria ter havido qualquer alteração nos termos do contrato. 

 

Com os melhores cumprimentos. 

 

Luís Moreira 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde e a questão da fidelização ? houve alguma alteração ? Não tendo havido qualquer outra modificação aos serviços, em princípio  deveria ter mantido as 500 horas de gravação, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questione o Operador sobre essa questão.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 2, 2021

Olá @Maria Amália e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Maria Amália, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Em alternativa, sugerimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 3, 2021

Olá @Maria Amália e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.

Obrigada