Header
Pergunta

A minha box Uma esta sem som


Ja a 2 dias que nao tenho som na tv que esta ligada por hdmi a box Uma hoje liguei para la gastei o meu saldo todo e ninguem me atendeu


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ja a 2 dias que nao tenho som na tv que esta ligada por hdmi a box Uma hoje liguei para la gastei o meu saldo todo e ninguem me atendeu

Já reiniciou a box ? 

Ja a 2 dias que nao tenho som na tv que esta ligada por hdmi a box Uma hoje liguei para la gastei o meu saldo todo e ninguem me atendeu

Já reiniciou a box ? 

Já, ate ja troquei as entradas hdmi e nada funciona

Reputação 7
Crachá +5

Ja a 2 dias que nao tenho som na tv que esta ligada por hdmi a box Uma hoje liguei para la gastei o meu saldo todo e ninguem me atendeu

Já reiniciou a box ? 

Já, ate ja troquei as entradas hdmi e nada funciona

Pode experimentar repor os parametros originais da box se não resultar, a chamada para o apoio tecnico é gratuita se escolher a opção 3 televisão. Ou enviar o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum para que a moderação possa endereçar a sua reclamação ao departamento responsável, demorará mais tempo como é óbvio. 

 

Ja a 2 dias que nao tenho som na tv que esta ligada por hdmi a box Uma hoje liguei para la gastei o meu saldo todo e ninguem me atendeu

Já reiniciou a box ? 

Já, ate ja troquei as entradas hdmi e nada funciona

Pode experimentar repor os parametros originais da box se não resultar, a chamada para o apoio tecnico é gratuita se escolher a opção 3 televisão. Ou enviar o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum para que a moderação possa endereçar a sua reclamação ao departamento responsável, demorará mais tempo como é óbvio. 

 

Obrigado, resultou.

Nao entendo o porquê ter ficado sem o saldo. Eu carreguei na opçao 3

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @João Pedro Cruz Costa Coelho resultou a reposição dos parametros ou a chamada para o apoio ? A opção 3 é gratuita se a chamada é feita da rede NOS fixa ou móvel, é o caso ou ligou de outra rede ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Pedro Cruz Costa Coelho e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. :sweat:

@João Pedro Cruz Costa Coelho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário