Ja a 2 dias que nao tenho som na tv que esta ligada por hdmi a box Uma hoje liguei para la gastei o meu saldo todo e ninguem me atendeu
Ja a 2 dias que nao tenho som na tv que esta ligada por hdmi a box Uma hoje liguei para la gastei o meu saldo todo e ninguem me atendeu
Já reiniciou a box ?
Ja a 2 dias que nao tenho som na tv que esta ligada por hdmi a box Uma hoje liguei para la gastei o meu saldo todo e ninguem me atendeu
Já reiniciou a box ?
Já, ate ja troquei as entradas hdmi e nada funciona
Ja a 2 dias que nao tenho som na tv que esta ligada por hdmi a box Uma hoje liguei para la gastei o meu saldo todo e ninguem me atendeu
Já reiniciou a box ?
Já, ate ja troquei as entradas hdmi e nada funciona
Pode experimentar repor os parametros originais da box se não resultar, a chamada para o apoio tecnico é gratuita se escolher a opção 3 televisão. Ou enviar o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o
Ja a 2 dias que nao tenho som na tv que esta ligada por hdmi a box Uma hoje liguei para la gastei o meu saldo todo e ninguem me atendeu
Já reiniciou a box ?
Já, ate ja troquei as entradas hdmi e nada funciona
Pode experimentar repor os parametros originais da box se não resultar, a chamada para o apoio tecnico é gratuita se escolher a opção 3 televisão. Ou enviar o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o
Obrigado, resultou.
Nao entendo o porquê ter ficado sem o saldo. Eu carreguei na opçao 3
Bom dia
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.