Header
Pergunta

Com a renovação do contrato perdi todo o arquivo


Em 16.12.2020 decidi renovar o contrato com a NOS, de quem sou cliente há duas décadas.

No dia seguinte não tinha acesso a nenhuma série ou filme gravado por mim. Perdi a temporada 6 de “Endeavor”, o filme “Era uma vez na América”, entre muitos outros.

Reportei a situação à NOS e lá fiz a Configuração Técnica Parcial, conforme indicado. Nada...

Conforme indicado pela técnica que me atendeu, alguém ia ligar-me para resolver o assunto. Nada…

A certa altura recebi uma sms a dizer que estava resolvido. Não estava.

Depois de novo contacto, ontem, recebo um técnico cá em casa que me diz a verdade: “Apagaram, não há volta a dar.”

Quando assim for, digam logo a verdade e compensem se se justificar ou apresentem as vossas desculpas. Não façam o cliente perder tempo.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sugiro confirmar a situação.

1º  situação : Um cliente que tenha uma box iris dvr e renove contrato as gravações são apagadas para começar a funcionar em cloud.

2- situação: Em renovação de contrato pode acontecer um erro e as gravações desaparecem. É possivel recuperá-las através do apoio técnico especializado. Esta situação só é possivel se já tinha uma box iris não dvr. porque se for dvr então foi o 1º caso que ocorreu.

 

Envio de técnico não serve de nada. A situação foi muito mal tratada.

De facto, é HD+DVR, o que significa que deverei então ter perdido tudo o que tinha gravado.

Obrigado pela ajuda. Teria sido tão mais simples a NOS ter logo dito que fez asneira.

Abraço!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Luís Ramos e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@José Luís Ramos, a comunidade deu uma boa ajuda! 
Em alternativa, sugerimos que nos envie uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigada 

Comentário