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Inadmissível que uma avaria detectada no sábado e registada nos serviços NOS no domingo, ainda não esteja resolvida. 

Será que terei de mudar de operadora?

 

Luís Rocha

Se for geral é aguardar. tem mais tvs na sua residencia?


Bom dia, já experimentou desligar todos os cabos e voltar a ligar ? No caso do cabo que liga a box à TV cabo HDMI, caso a TV tenha mais que uma porta, mude a ligação para outra entrada. Se não ficar resolvido, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um técnico verificará essa situação.


Bem-vindo ao Fórum NOS @LuisMPRocha,

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@LuisMPRocha, a dificuldade que nos reportou anda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


@LuisMPRocha e @Guimas

Movemos os vossos comentários para este tópico pois, o mesmo tema encontra-se a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 


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