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Resposta

Cancelar benficatv

  • December 28, 2018
  • 5 comentários
  • 2032 visualizações

Boa noite, não estou a conseguir cancelar a subscrição da benficatv, aderi à campanha bilhete anual, mas não compensa e não está a dar para cancelar na minha área de cliente.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Lata Valente.

A campanha que refere tem um período de fidelização de 12 meses.

Contudo, para a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite, não estou a conseguir cancelar a subscrição da benficatv, aderi à campanha bilhete anual, mas não compensa e não está a dar para cancelar na minha área de cliente. Bom dia, mas deve dizer lá, nos Serviços Adicionais a data de ativação e disponível até à data tal. Ou outra coisa, o que diz ? Na impossibilidade de conseguir desativar deve ligar o 16990 e pedir a desativação.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • December 31, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Lata Valente.

A campanha que refere tem um período de fidelização de 12 meses.

Contudo, para a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Quero cancelar a adesão à BTV e à SportTv. Já tentei várias vezes, de há um mês para cá e não aceitam. Solicito desde já o cancelamento. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, o subtotal dos serviços premium está a €0,00 tem a certeza que não estão desactivados ? Para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda providenciando o cancelamento dos canais premium, é necessário que lhes remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum 


Ana P.
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  • Moderador
  • December 31, 2020

Olá @Ana Teresa Castelo e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Ana Teresa Castelo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada